Anima ai gaylera.....:dance:
É isso ai presidente coloca pilha na turma pra ve se vai......
e se fo faze a camisa já pode confirma duas uma minha e uma do Pablo....
Vlw.......
Versão Imprimível
É isso aí Celim!!!
Dudu, eu não esqueci do "Pretinho Básico" não, vai com calma!
He...he...he...
No que diz respeito a cor, Dudu, gostei da sugestão.
Bela cor, bem estratégica mesmo!
Por mim tá aprovada!Mais alguma sugestão?
Tem ki pedir com antecedencia por causa da cor, favor confirmar o tamanho Gaylera!
Cor:VERMELHO CERÂMICA
Dudu EXG
Rangel GG
Pablo PP
Celim M
Ao Gaylera!!!!
O moto cross lah no sitio do Rodrigo tava até Baumm....
Ehh Dudu fiquei meio q preucupado lah,na hora q deceu aquela chuva axei q o Polo ia fica garrado lah!!!!E vc ainda foi bora,tava contando cm vc lah casso ele garrase...Heheh
Vlw....
O Presidente faze uma correção aqui da camisa....
Pablo:M
Meu fio, se você dependesse de mim lá tava ferrado.... huahuahuahuahuahua eu sozin já tava andano de lado....:putz:e ainda quase lenhei um Golzin lá em cima...
Tava o maior barato, eu tentava subir, em vez de subir ia descendo... huahuahuahuahuahuaaaaa
O Presidente falou que o Fusquinha do Corpo de bombeiros beijô uma Frontier lá, a Frontier saiu com uma faixa branca no parachoque.... huahuahuahuahuahua
Esse Pablo é sem noção mesmo, :putz: Pablo M... huahuahuahuahuahuahua
Valeu
Galera, a lista de reserva de Pousada em Ibitipoca já ta comendo solta...
Detalhe, não é zueira do Gustavo, na lista já está a reserva de João Baeta e Bachir..... huahuahuahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkk
É melhor quem estiver pensando em ir, já começar a reservar também pois vai ser em época de temporada, depois além de não achar mais vaga vai ser bem mais k....
O Bachir vira Homi pô.... :odedo: huahuahuahuahuahuahuahua
Valeu
Galera vamo rodar hoje???
E ae Japa consertou o pneu???
Poderíamos ir em Rio das Mortes ou subir a Viúva...
Valeu
Dudu,
Vamos marcar certo essa trilha pra amanha(Terça-Feira)?
Ai já da tempo do Paulo chegar, e de toda Gaylera se informar aki no Fórum.
A gente sai as 16h e vai rodando até mais tarde, o roteiro a gente define na hora!
DEpois fechamos com cahave de ouro num Buteco.
Quem tá dentro?
Aê Paulo!
Vc ki gostou daquela pontizinha Lá em Barroso veja só essa aki e depois me fale!
He...he...he...
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=KRtNGK77X6Q"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=KRtNGK77X6Q]YouTube - Cabeçudos Off Road - Trilha das Torres[/ame][/URL]
Vamos marcar pra hoje mesmo, a gente se encontra no posto Dom Bosco e marca o trajeto na hora...
Esse negócio de ficar esperando nunca dá certo...
Com pena de ir só dois carros... problema, o negócio é rodar...☻☻☻☻
Valeu