O willis que me referi ta nesse site, é o vinho de bambuí!! É de conhecido, as vezes até cai um cadinho!!! Valeu
http://www.mercado4x4.com.br/jeep_willys.php
Versão Imprimível
O willis que me referi ta nesse site, é o vinho de bambuí!! É de conhecido, as vezes até cai um cadinho!!! Valeu
http://www.mercado4x4.com.br/jeep_willys.php
Galera, vamu rodar final de semana????? O bruto fica pronto amanha ou no maximo sexta feira!!!! Cade a land? o terex? o bob esponja? Vamu??? Valeu!
Pooo hj Eu,Celin e o Dudu fomos procurar novas trilhas pro lado do Povoado do Caburu e do Fé....Axamos uma cava sinistra lahhh ten uns riacho pra atravesar...Mas pra subi a cava tinha q ter mais um Jeep...A cava lah ta do jeito q a turma gosta:mrgreen:..Agora eh so animar reunir e irmosss....:arrow::arrow::arrow::dance:
Abraçoss...:concordo:
Ow Bacana mesmo o lugar, tem que explorar melhor, só que pra isso como o Pablo disse, teria que ter mais Jeep. Ó nós rodamos ontem deve ter sido quase que uns 100 Km, pois ficamos rodano nessa trilha do cunha, depois fomos pro Caburu, só que antes entramos numa estrada e fomos longe pra burro, chegando lá era uma fazenda sem saída e quando mais tarde chegamos no Caburu seguimos em frente e rodamos mais um bucado.. hehehe o passeio bão, tá faltando só essa cambada de desanimado, mas a Land ta firme na parada... hehehee
O Presidente mentiroso, :odedo: falou que não podia ir, depois o Paulo me liga e advinhem quem estava lá jogando conversa fora... o Presidente...
:putz:deve ta poupando gasolina... heheee
Tem um fazendeiro lá que nem o Presidente, esparramando TOME LHE FODA... hehehee o Célio quase cagou na calça... é que fomos só atravessar um riacho e pra isso tinha um tronqueira, então quando voltamos a tronqueira tinha ficado aberta, coisa rápida, e nem gado tinha, resultado TOME LHE FODA... hahahaha o cara tava com uma foice na mão, o Célio até escondeu debaixo do banco........ huahuahuahua kkkkkkkkkkkkkk
Valeu
Ohh o Celin tbm ta sabendo de umas Cava Cabulosa pro lado de Rio das Mortes,quando chegamos hontem tinha um kra na ksa dele...O kra eh o dono da fazenda lah ai ele falou q tem essa CAVA lah,dizendo ele q motoquero ta dando trabalho pra subir......Ou seja a coisa deve ta feia...Podiamos ir lahh averiquar isso!!!Oq vcs axam???:mrgreen:
Hj Dudu fomos ai no KIT pra te passar essa informação mas axo q vc estava em reuniao...
Vlw.:concordo:
Ô cambada de desanimados, estou voltando pras trilhas hoje a tarde, o Célio acabou de me ligar, tem um amigo dele que tem no Rio das Mortes um sítio, e disse a ele ontem a noite, que o trem lá ta caboloso, moto ta caindo lá aos rodos, que tem vala de buraco de 1 metro de fundura...:dance::dance:
Acompanhem-me os bons.... to indo sozinho, agora pro restante :odedo::odedo::odedo:
Valeu
E Tome lhe Foda!!!
Heheh bota pressÃo nessa cambada ae mesmo:concordo:......
Anima ae Galera!!!!!!!!:dance:
hehehehehhe mandando bem dudu, isso ai!!!! Cara meu troller ainda num ta pronto, senaum vc sabe que eu tava garrado tb!!! hehehehehe , da um toque no enzio ué, as vezes ele anima tb!!!! Axei uma pinça de freio lá na estrada real , ta aqui comigo, to indo levar lá pra montar, axo que até amanha o troller ta pronto, taava trocando as pastilhas tb, colocando mais um filtro de diesel lá atras, limpando o tanque, trocando o filtro dew ar, uma geral mesmo!!! Mas amanha axo que ta pronto!! Valeu
é isso ai dudu, só na chuva do tome lhe rola!!!!!! hehehehhe distribui mesmo, o presidente anda meio sumido!!! hehehehehe :odedo::odedo:
Ê Galera Trilha que nem essa de hoje acho que eu nunca fiz, pelo menos sozinho não. É difícil até de descrever o que foi essa Trilha, eu cheguei em casa até branco, não acreditei que eu tava chegando em Casa. A trilha foi o seguinte, é uma Cava duns 2 a 3 Km de distancia, virar pra triz nem se vc estiver de bicicleta consegue, até que se for mais carro, agora que nós já acertamos bastante coisa, consegue fazer. O meu mal é que tava só a Land, sem guincho, com dois pra abrir caminho no meio duma mata fachada, e escurecendo. A gente entrou na cava sem saber onde dava, quando terminava e pior se pra frente iria ter caminho.
Ô aperto, PQP...
A Cava chama, Cava do Queima Sangue...
Valeu