:arrow:Paulo....
O Povo daqui deve estar dando meia hora de bund@....!!!!
:mrgreen:
Versão Imprimível
Galera, a subida da viuva deve tar os bichos, a descida nem se fala, ainda por cima tem a subida do bixinho pra serra ninguem tá indo mais praqueles lados tamos dando bobeira....
É realmente tá muito dificil....ninguem aparece aqui...
Cavas Amarela e Trilha do Cural...:concordo:
E aí Galera... Vamos marcar pra amanha??? Poderíamos ir lá no Cunha, fiquei sabendo que tem umas cavas lá que as motos sempre passam por lá. Temos que descobrir trilhas novas. Depois da Trilha para no Empaca Viagem e toma uns Golos... Vamos marcar 15:00 hr, pro Paulo acho que não dá, então dá pra sair sem atraso...:mrgreen:
Com o Rangel já ta combinado...
Japa dá pra ir???
Agora é o seguinte, não conheço nada lá, vai ser trilha de descoberta, então corre o risco de chegar lá e ser coisa sem graça, :pensativo: ou não!!! :dance:
Valeu
Galera é o seguinte, essas últimas trilhas que vêem acontecendo a Land ta ino empurrada... hehehe :putz::mrgreen: é que ta precisando parar e eu to enrolando, porque vou desmontá-la inteira quando as chuvas pararem, :putz: ta com parte elétrica fudida, suspensão, amortecedor desapropriado, PX mal instalado, precisando de uns reparos na lata, enfim vou acabar de muer nessas Trilhas pra depois fazer uma Geralzona....:dance:
Então Galera vamos aproveitar agora, porque daqui uns 2 meses a Land vai internar por um bom tempo...:parede::parede::parede: Vou deixá-la preparada mesmo pras Trilhas...
Valeu