:arrow:Ô Kitzan,
Cunha é longe uai!
Fica na serra da Bocaina uai!
:mrgreen:
Outra coisa: O seu pneu é 15"? Parece bike msm!!!! :mrgreen:
Versão Imprimível
:arrow:Ô Kitzan,
Cunha é longe uai!
Fica na serra da Bocaina uai!
Outra coisa: O seu pneu é 15"? Parece bike msm!!!! :mrgreen:
Gaylera alguém sabe do Bachir ????
Bachir... :pensativo: estava lendo a respeito de Calço de Carroceria num tópico do Forum e inclusive vi algumas mensagens suas... a respeito desse calço de borracha, segundo o pessoal lá o mais apropriado, esse da foto é de F1000, porém ele não é vazante, será que o parafuso é de um lado ao outro ou tem a cabeça fundida dentro do calço? Porque a pergunta... se não de um lado ao outro, quando a carroceria entortar corre-se o risco de rasgar a borracha...
O que você me diz a respeito:?::?: Mestre Bachir :mrgreen:
Valeu
Outra pergunta Mestre Bachir...:mrgreen:
Dá uma olhada nessas fotos que copiei por causa de uma curiosidade a respeito de posicionamento dos amortecedores conseguindo assim uma melhor porformance.
Observe as duas primeiras fotos e visualize o amortecedor traseiro... ele está fixado sobre o diferencial numa posição um pouco deitado.
Já o dianteiro nas demais fotos esta de pé, porem também fixado sobre o diferencial.
Lembrando que no CJ e demais Willys o amortecedor é fixado no suporte dos grampos do feixe de mola...
Pergunta...
Nessa adaptação, se ganha alguma melhora, de molejo ou até mesmo curso de suspensão?
Em se tratando de amortecedor Rancho é importante essa adaptação???
Valeu
:arrow:Ih... Com Bachir é a "borracha especial"
Pra mim ainda num dá, meu troller ta na oficina!!! Tenho que axar uma pinça de freio traseira direita!!! A minha fudeu tudo!!! O paulo ou o dudu, vcs num sabem alguma loja em bh que possa ter isso naum???? Ta parado por cauda disso!!!! Valeu
Galera , futicando aqui na net, atraves do site da globo, olha o que eu axei!!!!
http://www.metacafe.com/watch/140718...abeth_mitchell
Depois vcs deem uma olhada nisso e me digam!!! Puta merda o trem pe jeitado demais!!!!
Obs: só pra maiores!!!!
hehehehe
Valeu
Q isso em Japa...Coisa Fina mesmo.....Gaylera vale a pena esperar carregar pra ver!!!!!:concordo::concordo::concordo:
Quando axa mais manda ae....:arrow:
Abração...
Essa Sra Smith é tudo de bonita... Falo isso com minha muié e ela fica pra morrer... huahuahua
Valeu