hahahahahhahahahahahahahahahhahaha parece? Bachir Asmar, td libanês! :lol:
Versão Imprimível
Âe Dudu,
Tô achando meu brabo sair só eu e vc,
Se seu Troller agarrar meu Jeep não aguenta te puxar não, vamos deixar pra quando todo mundo puder rodar mesmo.
Não adianta ter pressa mesmo, eu tô perdendo todas, vai apavorar agora pra quê?
De tarde passo na sua casa pra trocar uma idéa!
Valewww!!!!
E aí Galera como é que tão as coisas.... tô meio sem tempo mas o meu Jeep tá quase pronto só que eu vou viajar e não vai dar pra fazer trilha fica pra próxima....
E ae Bachir vai em São Paulo amanhã???
Vai ser arrancada de baja???
Ow arrancada eu já fui é em Santa Luzia, PQP, violento demais...
Valeu
aooo dudu!! lah vo pra piracicaba agora d noite....
é a competição do minibaja (o projeto nosso aqui da faculdade), o nosso minibaja não tah pronto por falta de $$, mas a gente vai lah na competição pra jah ir vendo como é e olhar os bajas das outras faculdades...
qualquer dia eu coloco uma imagem do nosso projeto aqui, tah fikano bão!! :-D
arrancadão deve ser mto massa mesmo, mas eu prefiro os trackday!! tipo o oktane track day quioce pega o seu carro e coloca pra andar no limite nos autódromos.... o bão é as curvas!! :twisted:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=bakEZ5niZio]YouTube - Ford Fiesta MK5 2.0 16V Duratec - 196 HP[/ame]
Gaylera,
Good News!!!
Encontro de Jeeps em Barbacena dias 17, 18 e 19 de Abril, sexta, sab e domingo.
Vamos preparar as viaturas e fazer bonito nas trilhas da cidade das rosas.
Comunicamos também que vamos fazer uma camisa especial para o Encontro, sem patrocíneo, o custo da camisa vai ser de R$20,00, o pagamento deve ser feito antecipadamente e aceitamos sugestões para definir a cor da camisa.
Abraços a todos!!!
Ao Thurma!!!
Ehh vai chegando o Fnd e as viaturas paradas....
E todo mundo some....Heheh
Vlw
Abrss...
Bachir doidera o Fiesta... Dá até saudade do meu Golzinho, ele era 1.8 motor original com 60 Mil KM Stander, Turbina 0.48 com 1,5 Bar de pressão, interculado, carburador Brossol 3E, embreagem de cerâmica com 1.200 Libras, era o Capeta em forma de carro pra andar, o Max me disse que tava dando 198 HP...
Agora se quiser a gente podia combinar de ir em Santa Luzia, é toda Quinta Feira, eu acho que lá tem projeto de virar autódromo, mas já acontecem corridas de carros não tão preparados... é massa...
Valeu
Ah Presidente, que boiolagem, cidade das rosas, vira home pô... huahuahuahuahua kkkkkkkkkk :odedo:
Uma sugestão, Vermelho cerâmica, é um vermelho puxado pra cor de barro, acho que ficaria estratégico...
Ô presidente, cota aquele culete que nem o do pessoal de cavalgada tem, aquele de couro ou Jeans sujo, cheio de bolso pra colocar os apetrechos...
Bom, segue a lista de camisa:
Eduardo (1)