Ô Paulo e o TEREX vai ficar pronto pra sábado, ou vai de Zeca...
Valeu
Versão Imprimível
Ô Paulo e o TEREX vai ficar pronto pra sábado, ou vai de Zeca...
Valeu
Fala Aê Marcos(MAUÁRJ),
Parabens pela matéria na 4x4&Cia sobre o Encontro de Pajeros,
Nessa foto qual Pajero é a sua, a prata ou a escura?
Que lugar bonito enh?
Valewww!!!!
Fala ae Rangel, muito obrigado, na verdade fui eu quem tirou aquela foto de cima de uma Band, o meu TR4 é o verde, nele estão minha esposa e minha cunhada, no TR4 prata, estão o Marcio Medina S.P.( que me ajudou na organização do evento) e sua esposa, haha.
Obs: Viu o q vc's perderam???? haha, ve se vc's aparecem por aqui uai, abs.
Ah....
Perdemos mesmo!Eu particularmente morri de inveja sim!
Tenho muita vontade de rodar a beira mar como foi o seu trajeto, um dia ainda chego lá!!!
Mas Dzaí!
Vc vai no passeio do João em Ibitipoca?
Por acaso ele já marcou a data?
Estou tentando conciliar a data com a Gaylera aki.
Valewww!!!!
Rangel já vi que vc acredita em papai noel, coelho da pascoa, etc.Esse passeio a Ibitipoca c/ o baeta acho q num vai rolar nem tão cedo.Vou fazer o seguinte, qnd eu souber se vou ter condições de tirar ferias esse ano, aviso aki pra vc's e a gente marca algo em qualquer lugar ai sô, e faremos uma trilhazinha boa, beleza?!!!! Abs.
Obs:Quanto a vc fazer uma trilhazinha aki na beira do mar é só marcar e aparecer, será um prazer recebe-los aki no Rio de Janeiro.
Rangel, Dudu, Japa, Bachir e demais amigos me deem licença, estou repassando o lançamento oficial da nossa equipe:
Boa tarde, Gaylera!
Com o objetivo de unir todas as pessoas que participaram e as que deixaram de ir no 1° Encontro de Pajeros, realizado em Maricá/RJ, criamos a Equipe Torque 4X4 – Emoção, Aventura e Natureza. Desta forma, todos que quiserem, já estão convidados a participar. A equipe terá como representantes os mesmos organizadores do evento: eu Marcos Theodoro (no RJ) e o nosso amigo Marcio Medina(em SP).
A proposta da Equipe é a interação de pessoas com os mesmos propósitos: preservação da natureza, esportividade, companheirismo, aventura e a formação de um círculo de amizades seleto com um ambiente saudável e familiar, não abrindo mão do espírito esportivo e jovem que há dentro de nós.
Estamos estipulando um calendário de passeios e trilhas e, provavelmente, nosso ponto de encontro, em SP, será no já conhecido encontro semanal de jipeiros do Pacaembú. Lá poderemos trocar idéias e ter contato com fornecedores de peças e serviços, além daquele bate-papo descontraído. No RJ, nossos encontros serão as terça-feiras na Rua do Rio dentro do Shopping Nova América(Del Castilho).
Já temos a logomarca, camisetas e adesivos da equipe. As camisetas podem ser adquiridas nos encontros semanais, com a reserva antecipada de tamanho e cores. Faremos, também, modelo baby-look para agradar AS participantes e nossas meninas(namoradas, esposas, filhas, etc). Nós não somos um Jeep Clube, e sim, uma equipe com intuito da diversão, companheirismo, com o verdadeiro espirito jipeiro.
Além das trilhas e passeios, eu e o Marcio Medina pretendemos participar de algumas etapas do Mitsubishi Motorsport. Assim, incentivaremos outras pessoas a participar não só de trilhas, mas de rallies também.
Tudo isso está sendo feito para que todos tenham um espaço. Principalmente aqueles que possuem carros não tão reconhecidos no meio off-road, mas que possuem um enorme potencial, como as TR4, Triton, Pajero Sport, Toyota Hilux, etc. Com isso, veremos que esses carros são valentes e fazem jus a categoria dos fora-de-estrada!
Vale lembrar que nossa equipe não cobrará mensalidades. Os custos serão apenas os acessórios adquiridos, tanto as camisetas da equipe, quanto os kits dos eventos.
Um forte abraço! Equipe Torque 4x4...
http://www.mitsubishibrasil.com.br/i...camisetas4.jpg
SOLIDARIEDADE MASCULINA
Uma mulher está na cama com o amante quando ouve o marido chegar
vai logo recomendando ao amante:
- Depressa, fique de pé ali no canto.
Rapidamente, ela cobriu o corpo do amante com óleo e sapecou talco por cima. E acrescentou:
- Não se mexa até eu mandar. Finja que você é uma estátua. Eu vi uma igualzinha na casa dos Almeida!
Nisso, o marido entra e pergunta:
- O que é isto?
Ela, fingindo naturalidade:
- Isso? Ah, é uma estátua. Os Almeida botaram uma no quarto deles. Gostei tanto que comprei esta igual para nós.
E não se falou mais da estátua.. As duas da madrugada, a mulher já estava dormindo e o marido ainda vendo televisão. De repente, o
marido se levanta, caminha até a cozinha, prepara um sanduíche, pega uma latinha
de cerveja e vai para o quarto. Ali, se dirige para a estátua e diz:
- Toma, come e bebe alguma coisa, seu filho da puta! Eu fiquei dois dias, que nem um idiota, no quarto dos Almeida e nem um copo de água me ofereceram!
Isto se chama, Solidariedade Masculina!
Brinca não Marcos,
Na nossa reunião do Jeep Clube já foi até discutido esse tema(Passeio do Baeta´s em Ibitipoca) e a Gaylera ficou bastante animada, não só com o passeio, mas tb com a possibilidade de encontrar com os amigos aí do Rio.
Em especial alegria ficou o nosso amigo Pedro Bachir, tb com a possibilidade de reencontrar o seu amor João Baeta e de novo dividir o quarto com ele.
Quanto às suas férias tb estamos de braços abertos aki em Sjdr, vc pode vir sem medo pq a cidade é muito boa com muitas atrações e tb muito bonita.vc não vai se arrepender.
Quanto a gente ir aí, parece ki tb agora ficou mais fácil pq um amigo nosso do Jeep Clube(Dudu:kitzan) acabou de adiquirir um T4 e junto com o Japa já dá pra montar uma comitiva pra algum passeio pros seus lados, pq meu Jipinho 64 chega aí sim, mas deve levar uns 30 dias.
hahahahahaha.....