heheheh harry, como ela , ele e da bobeira que vc roda tb!! hahahahaha Aooooo comedor!!1 hehehe
esse povo fica solteiro ae ou vira comedor ou começa a postar no forum e fazer trilhas... :odedo:
28/04/2010, 10:59
JapaTroller
Citação:
Postado originalmente por Pedro Bachir
esse povo fica solteiro ae ou vira comedor ou começa a postar no forum e fazer trilhas... :odedo:
hahahhahaha postar no forum eu sempre postei, fazer trilha tb, agora que to virando comedor!!! hehehehehhe:odedo:
28/04/2010, 11:14
Dudu-JCER
Citação:
Postado originalmente por Pedro Bachir
intão se o cara tiver uma filha gostosa oce come ele? :pensativo:
O Bachir você tem filha gostosa??? huahauhauhauahuahuahua :mrgreen: :putz::putz::putz: :parede:
28/04/2010, 11:17
Dudu-JCER
Citação:
Postado originalmente por mauarj
Dudu num fica nelvosa fia! Mas tem duas fotos do Troller do Japa!!! O Japa ta comendo o camarada q ta fazendo esse cartaz? Haha, abs...
Esses evento é um tal de puxa saco desse Japa, eu vou ter que começa puxa os zoinhos agora.... :mrgreen:
28/04/2010, 11:24
JapaTroller
Citação:
Postado originalmente por KITZAN
Esses evento é um tal de puxa saco desse Japa, eu vou ter que começa puxa os zoinhos agora.... :mrgreen:
O cara é bruto né dudu!! Bota pressao mesmo!! hahahahhaa por isso!!!
28/04/2010, 11:32
Dudu-JCER
Citação:
Postado originalmente por JapaTroller
O cara é bruto né dudu!! Bota pressao mesmo!! hahahahhaa por isso!!!
Esse negócio de bota pressão ae eu to fora, o Bachir que ta correndo atrás de uma filha gostosa só pra você dá geito nele... hauhauhauhauhauhau
Deu mole Bachir, ta fudido... :parede::parede::parede::putz::putz::putz:
28/04/2010, 12:09
JapaTroller
Citação:
Esse negócio de bota pressão ae eu to fora, o Bachir que ta correndo atrás de uma filha gostosa só pra você dá geito nele... hauhauhauhauhauhau
e do mesmo!! hahahahahah To nem podendo ve calcinha pendurada no varal!!! hehehehe
28/04/2010, 12:24
Pedro Bachir
Citação:
O Bachir você tem filha gostosa??? huahauhauhauahuahuahua :mrgreen: :putz::putz::putz: :parede:
hahahahhahaha não tenho e não vou ter.. :odedo:
Citação:
ó o ciúme em?! :odedo:
Citação:
ahahahha curuzu uai! nem ter filha gostosa eu to quereno!! :odedo:
28/04/2010, 12:37
mauarj
Citação:
Dudu falando em Rural, por onde anda a sua? Esse trem vai estar andando em novembro? Hahaha, vou querer dar um rolé...só pra ver como é um off-road de verdade, lembrando q minha muié usa o meu jipinho pra ir no shopping fazer academia, hahahahahahahah, abs.
28/04/2010, 12:46
JapaTroller
Citação:
Postado originalmente por mauarj
Dudu falando em Rural, por onde anda a sua? Esse trem vai estar andando em novembro? Hahaha, vou querer dar um rolé...só pra ver como é um off-road de verdade, lembrando q minha muié usa o meu jipinho pra ir no shopping fazer academia, hahahahahahahah, abs.
ela ja fez até aniversario dentro da garagem do dudu!! hehehehe
28/04/2010, 13:01
Felipe.C.A
ao trem ta bombando novamente...
29/04/2010, 09:21
JapaTroller
Citação:
Postado originalmente por Felipe.C.A
ao trem ta bombando novamente...
iiiiiiiiiiiii filipe foi só vc falar que paro denovo!! hehehehehe