O cara é bruto né dudu!! Bota pressao mesmo!! hahahahhaa por isso!!!
Esse negócio de bota pressão ae eu to fora, o Bachir que ta correndo atrás de uma filha gostosa só pra você dá geito nele... hauhauhauhauhauhau
Deu mole Bachir, ta fudido...
Gemada -Troller 2013 Amarelo
Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
®aylux - Pickup F75 73 - em reforma
Esse negócio de bota pressão ae eu to fora, o Bachir que ta correndo atrás de uma filha gostosa só pra você dá geito nele... hauhauhauhauhauhau
e do mesmo!! hahahahahah To nem podendo ve calcinha pendurada no varal!!! hehehehe
O Bachir você tem filha gostosa??? huahauhauhauahuahuahua
hahahahhahaha não tenho e não vou ter..
Postado originalmente por KITZAN
Esses evento é um tal de puxa saco desse Japa, eu vou ter que começa puxa os zoinhos agora....
ó o ciúme em?!
Postado originalmente por KITZAN
ahahahha curuzu uai! nem ter filha gostosa eu to quereno!!
Dudu falando em Rural, por onde anda a sua? Esse trem vai estar andando em novembro? Hahaha, vou querer dar um rolé...só pra ver como é um off-road de verdade, lembrando q minha muié usa o meu jipinho pra ir no shopping fazer academia, hahahahahahahah, abs.
Dudu falando em Rural, por onde anda a sua? Esse trem vai estar andando em novembro? Hahaha, vou querer dar um rolé...só pra ver como é um off-road de verdade, lembrando q minha muié usa o meu jipinho pra ir no shopping fazer academia, hahahahahahahah, abs.
ela ja fez até aniversario dentro da garagem do dudu!! hehehehe