x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Japamamão,
    Mas fiquei sabendo ki teve neguinho que amarelou nesse barrão, é verdade?
    Mamãozada!
    kkkk....
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Teve um monte!!! hehehe
    Vô falar nada, deixa a Big Land Terex ficar pronta... heheheehehehehehe
    Quero vê quem tira o Navio Bateau Mouche pranchado do barro... huahuahauhauhauhauhauhauhau
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    hahahahaha vo nem fala nada!!!! heheheheh Pra vc ter ideia, o meu carro ainda subiu com as duas rodas da frente , tinha nego que tava atolando de frente já, num colocava nem as rodas traseira no barro!! hahahahahha
    HAhahaha...
    Saquei, nem entrava com o carro inteiro no atoleiro.
    O Terex amarelar foi foda!
    Se o Bob estivesse lá vcs iam ver o ki é cortar barro com meus "Frontiera Linguiça!
    kkk...
    4X4 Brasil
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

vai ser pior que a pajero âncora do enzio?? Quando ele prancha no barro dá até frio na barriga, já sabemos que é 3h de serviço selado!! e ele não fica satisfeito, e acelera até a roda fica no ar com o fundo apoiado no barro hehehehehe todo mundo manda ele parar de acelerar, mas o vidro fechado e o ar condicionado ligado atrapalha a cebeça dele e ele entende que é para acelerar mais até ficar impossivel tirar ele. Dai ele abre o vidro e fala assim "ééééé o japaaa acho que não vai dar não..." nisso ja estava todo mundo com pá, pedaço de pau, guincho e cinta, apoiado no barranco esperando ele acabar de enterrar a pajero. hehehehe sempre é assim hehehehehehe
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Felipe.C.A Ver Post
    vai ser pior que a pajero âncora do enzio?? Quando ele prancha no barro dá até frio na barriga, já sabemos que é 3h de serviço selado!! e ele não fica satisfeito, e acelera até a roda fica no ar com o fundo apoiado no barro hehehehehe todo mundo manda ele parar de acelerar, mas o vidro fechado e o ar condicionado ligado atrapalha a cebeça dele e ele entende que é para acelerar mais até ficar impossivel tirar ele. Dái ele abre o vidro e fala assim "ééééé o japaaa acho que não vai dar não..." nisso ja estava todo mundo com pá, pedaço de pau, guincho e cinta, apoiado no barranco esperando ele acabar de enterrar a pajeiro. hehehehe sempre é assim hehehehehehe

hahahahahhah falo tudo!!!! hahahahaha
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    HAhahaha...
    Se o Bob estivesse lá vcs iam ver o ki é cortar barro com meus "Frontiera Linguiça!
    kkk...

hahahahha frontieria linguiça foi boa!! hahahaha
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Hummmmm......

To xando que foram brinca de barbie!!! hahahaha Olha olha hein!!!

Frontiera linguiça é bom para cortar barro... mas o problema alí no jeep do rangel é o piloto mesmo

q isso ta me tirando... fui lá pegar o video do baja dando mortal duplo carpado....

Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    q isso ta me tirando... fui lá pegar o video do baja dando mortal duplo carpado....

FALA FUBAJA ; ME FALA AI E BOM CAPOTAR SENDO ARRASTADO !!!!!!!!!!!!!!!HAUHAUHAUH QUE FOTO BOA QUE FICOU ... VOU COLOR NO POSTE DA CASA DO SEU SOGRO HEHEEHEHEHEH

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    É, ae depois do mortal carpado ficou morto e amassado.... huahuahuahuahuahau
    ®aylux

Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    HAhahaha...
    kkk...
    O JAO 2 , VC GOSTA DE AFOGAR O BOB !!! AGORA TOMANDO RUM ! AI QUI VAI FICAR BOM ... HAUHAUHAUHUAH PRESIDENTE JPCER HAUHAUHAUH

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    vai ser pior que a pajero âncora do enzio?? Quando ele prancha no barro dá até frio na barriga, já sabemos que é 3h de serviço selado!! e ele não fica satisfeito, e acelera até a roda fica no ar com o fundo apoiado no barro hehehehehe todo mundo manda ele parar de acelerar, mas o vidro fechado e o ar condicionado ligado atrapalha a cebeça dele e ele entende que é para acelerar mais até ficar impossivel tirar ele. Dai ele abre o vidro e fala assim "ééééé o japaaa acho que não vai dar não..." nisso ja estava todo mundo com pá, pedaço de pau, guincho e cinta, apoiado no barranco esperando ele acabar de enterrar a pajero. hehehehe sempre é assim hehehehehehe

Acho que você ta lembrando é o dia que você fez dancinha na frente da Rural com a mãozinha despencada toda bichona... huahuahuahuahua
    Ta lembrado disso lá na cava, tem vídeo gravado disso hein... hauhauhauhauhau
    ®aylux

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem