x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Japajatobá,
    Tá uma poeira du carai essas estradas, afinal de contas quando ki vai cair uma chuvinha pra gente?
    tá brabo rodar desse jeito...
    quem gosta de poeira é esse pessoal dos Mit....
    kkk...
    valew...
    Intaum rangel, tamo precisando de agua mesmo!!!
    Olha na previsao, ai ta falandoq ue vai cair uma chuvinha na terça e na quarta, mas eu num acredito naum!!!
    http://www.climatempo.com.br/previsa...ojoaodelrei-mg
    Temq ue chegar novembro, ai fica baum!!! hehee
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Olá pessoal, sei que tem uma galera que freqüenta este tópico e vai ou talvez vá ao encontro de Rural e F75 em Ibitipoca.

Será o primeiro de muitos com o apoio de todos.

A lista esta sendo feita no tópico do encontro, que servirá para o controle de listas de inscrição, quantidade de churras, quantidade de camisetas e etc.

Óia a lista.....

Lista
    1- Rogério Nunes e Alexandra, F75, Campos RJ- Pousada Estrela da Serra CONFIRMADO
    2- Ismar Leal e Alessandra, Minete-F75, Aracaju-SE- Recanto das hortências. CONFIRMADO
    3- Marcelo coelho e Renata, Viatura normal, BH- Recanto das hortências. CONFIRMADO
    4- Alexandre Souto e Mariana, Rural 75, BH - Casa - CONFIRMADO
    5- Dinho e Marilia, pikup willys, aldeia das pedras , CONFIRMADO
    6- Murilo e Rachel, rural, pousada repouso, CONFIRMADO
    7- Gustavo e familia, F75, Muriaé-MG, Chale Vale do Sol - CONFIRMADO
    8- Admir, Cristiane e David, Rural 77, SJ Del Rei, CONFIRMADÍSSIMO
    9-Santistadoente-CONFIRMADO!
    10- Denilson e Angela Rural 76 Betim-MG, Aldeia das pedras. CONFIRMADO
    11- Fernando, Clarice, Marco, Diana - Rural 74 - SP - Aldeia das Pedras CONFIRMADO
    12- Paulo Loló e família - Recanto das Hotências. CONFIRMADO
    13- Ademar e da Paz - viatura normal- Repousada Chalés - CONFIRMADO
    14- Bruno e José - F75 - Aldeia das Pedras - CONFIRMADO
    15-Ricardo, minha "navegadora de 3 anos"(princesinha) e família. Aldeia das pedras. _________________

Vamos engorda-la amigos!!!!

Abraço e obrigado!!!!

Eu sei que tem uma cabeçada de gente aqui que vai né!!! Eu pelo menos vou, e lá no alphavile, vai ta o paulo, dudu e macedo né? Num sei com vc rangel!! faz a lista ai tb!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Intaum rangel, tamo precisando de agua mesmo!!!
    Olha na previsao, ai ta falandoq ue vai cair uma chuvinha na terça e na quarta, mas eu num acredito naum!!!
    http://www.climatempo.com.br/previsa...ojoaodelrei-mg
    Temq ue chegar novembro, ai fica baum!!! hehee

Longe de mim querer ajudar o Japa Jatobá nas previsões, só que esse ano caiu muita geada, ano passado nessa época já havia chovido porém não tinha caído nada de geada, acho que esse ano devido a isso, chuva mesmo só lá pra final de setembro ou inicinho de outubro...

Valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Mauá, Luiz Motta e demais de "atestado"...
    Foi um prazer encontrar com vocês lá na Angela, desculpe por não ter ficado mais lá com vocês, motivo de compromissos, e outra da próxima veiz chega na hora marcada.. e me desculpe tb por não poder comparecer na Pizzaria, vc me mandou a msg eu já estava com o eletrecista da Land marcado e acabou que foi sair daqui tarde..

Bração ae pra turma toda...
    ®aylux

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Longe de mim querer ajudar o Japa Jatobá nas previsões, só que esse ano caiu muita geada, ano passado nessa época já havia chovido porém não tinha caído nada de geada, acho que esse ano devido a isso, chuva mesmo só lá pra final de setembro ou inicinho de outubro...

Valeu

éee dudu, vc ainda ta sendo gente boa pra chuva no inicio de outubro, eu ja acho que vai ser so no final de outubro mesmo!!! hehehe

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eu sei que tem uma cabeçada de gente aqui que vai né!!! Eu pelo menos vou, e lá no alphavile, vai ta o paulo, dudu e macedo né? Num sei com vc rangel!! faz a lista ai tb!!!!
    Pois é, entao nos ajude e o inclua os nomes na lista feita no tópico, por favor. Com isto, o encontro será mais organizado e melhor para todos.

Abs e grato por ajudarem.

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Pois é, entao nos ajude e o inclua os nomes na lista feita no tópico, por favor. Com isto, o encontro será mais organizado e melhor para todos.

Abs e grato por ajudarem.
    Já ta Alexandre...

Bejim...
    ®aylux

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Ae galera tamos confirmado lá em Ibitipoca...

Lista

1- Rogério Nunes e Alexandra, F75, Campos RJ- Pousada Estrela da Serra CONFIRMADO
    2- Ismar Leal e Alessandra, Minete-F75, Aracaju-SE- Recanto das hortências. CONFIRMADO
    3- Marcelo coelho e Renata, Viatura normal, BH- Recanto das hortências. CONFIRMADO
    4- Alexandre Souto e Mariana, Rural 75, BH - Casa - CONFIRMADO
    5- Dinho e Marilia, pikup willys, aldeia das pedras , CONFIRMADO
    6- Murilo e Rachel, rural, pousada repouso, CONFIRMADO
    7- Gustavo e familia, F75, Muriaé-MG, Chale Vale do Sol - CONFIRMADO
    8- Admir, Cristiane e David, Rural 77, SJ Del Rei, CONFIRMADÍSSIMO
    9-Santistadoente-CONFIRMADO!
    10- Denilson e Angela Rural 76 Betim-MG, Aldeia das pedras. CONFIRMADO
    11- Fernando, Clarice, Marco, Diana - Rural 74 - SP - Aldeia das Pedras CONFIRMADO
    12- Paulo Loló e família - Recanto das Hotências. CONFIRMADO
    13- Ademar e da Paz - viatura normal- Repousada Chalés - CONFIRMADO
    14- Bruno e José - F75 - Aldeia das Pedras - CONFIRMADO
    15-Ricardo, minha "navegadora de 3 anos"(princesinha) e família. Aldeia das pedras.
    16- Eduardo, Fernada e João Pedro----------(Troller)----------JCER- Alpha Ville-------------------CONFIRMADO
    17- Paulo, Paula, João Vitor e Luiz Guilerme - (F75)------------JCER - Alpha Ville-------------------CONFIRMADO
    18- Macedo, Raquel e Jaqueline------------- (Willys Turbo)----JCER - Alpha Ville------------------CONFIRMADO
    19- Japa e namorada ---------------------- (Troller)----------JCER - Alpha Ville----------------- CONFIRMADO
    20- Rangel, Denise e Renan------------------(Vitara)----------JCER - Estrela da Serra----------- CONFIRMADO
    21- Marcelo, Letícia e Alberto----------------(Vitara)----------JCER - Estrela da Serra----------- CONFIRMADO
    22- Alysson---------------------------------(Samurai)--------JCER - Estrela da Serra----------- CONFIRMADO
    23- Cleito e namorada-----------------------(Corsa)hehehe ---JCER - Estrela da Serra----------- CONFIRMADO
    24- Gustavo, Taciane e Dudu----------------(Troller)----------JCER- Camping------------------- CONFIRMADO
    25- Zé Maria e Monica----------------------(Gaiola)-----------JCER- Camping------------------- CONFIRMADO
    26- Claudinho e namorada------------------- (Gaiola)----------JCER- Camping------------------- CONFIRMADO
    27- Didi e namorada-------------------------(Gaiola)----------JCER- Camping------------------- CONFIRMADO
    28- Georgio e namorada---------------------(Gaiola)----------JCER- Camping------------------- CONFIRMADO
    29- Bil e esposa-----------------------------(Gaiola)----------JCER- Camping------------------- CONFIRMADO
    30- Romer e Priscila-------------------------(Gaiola)----------JCER- Camping------------------- CONFIRMADO
    31- Alexandre, Cassia e João-----------------(TR4)-----------JCER - Indefinido------------------ CONFIRMADO
    32- Luiz Lobato e Marcia--------------------(Gurgel)----------JCER - Indefinido------------------ CONFIRMADO
    33...

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Credo, num sabia que ia isso tudo de gente naum!!! hehehehe , mas ainda acho que dessa lista, sempre tem nego que falha!!!

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Credo, num sabia que ia isso tudo de gente naum!!! hehehehe , mas ainda acho que dessa lista, sempre tem nego que falha!!!
    Não Japa, da nossa turma que eu coloquei são os que já estão confirmados, inclusive tem uns que estão em cima do muro, Bachir, João... esses não coloquei... E também já tem mais um pra aumentar a lista, o Enzio me ligou e mandou reservar no Alpha Ville pra ele a nomarada e seu filho.

Te mais
    ®aylux

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Não Japa, da nossa turma que eu coloquei são os que já estão confirmados, inclusive tem uns que estão em cima do muro, Bachir, João... esses não coloquei... E também já tem mais um pra aumentar a lista, o Enzio me ligou e mandou reservar no Alpha Ville pra ele a nomarada e seu filho.

Te mais
    hahaha...
    O loucura vai?
    Então tem wisky 18 anos pra nois!
    hehehe....
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    éee dudu, vc ainda ta sendo gente boa pra chuva no inicio de outubro, eu ja acho que vai ser so no final de outubro mesmo!!! hehehe
    É Japa...
    Eu tb tÔ meu sético em relação a essa chuva, o trem tá feio!!!
    Vamo comer poeira lá em Lagoa....
    kkk....
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem