x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0

Dudu!! preciso que me mande o seu cabo, pra mandar pro mario da macrotorque, terei que mandar meus cabos tb e minha cx de satelite pra trocar uma peça, ai mando tydo junto!!! Manda alguem deixar seu cabo aqui na fabrica pra mim!!! inté
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Xandão, eu joguei lá e pelo que ví esse produto é algo tipo platinado, só que preciso do distribuidor inteiro. Vê se confere....

Valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Vai que cola!!!!
    hahahaha acho que num vai cola naum!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Gsoto da ideia tb!!! porém esses desvios ai nao me interessaram nao!! hehehehe Ta fudido, intaum vamo cai de cabeça!!!

Boa Japa, eu gosto é assim....
    O Paulo falou que até lá compra uma viatura pra ir...
    O Enzio tb acho que anima né...
    Teríamos que juntar umas 8 vaituras no máximo pra Cegonha trazer...

VQV........
    ®aylux

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Dudu!! preciso que me mande o seu cabo, pra mandar pro mario da macrotorque, terei que mandar meus cabos tb e minha cx de satelite pra trocar uma peça, ai mando tydo junto!!! Manda alguem deixar seu cabo aqui na fabrica pra mim!!! inté
    Mando sim....
    ®aylux

Gsoto da ideia tb!!! porém esses desvios ai nao me interessaram nao!! hehehehe Ta fudido, intaum vamo cai de cabeça!!!
    JAPA NOIZ NEM FOI E O EDUARDO JÁ TÁ COM DÓ DO TROLLER, SE EU TÔ INDO LÁ É PORQUE EU TÔ INDO ATRAZ DE BARRO???? Japa conversei com o rosenildo e ele me falou que a turma já pensava em fazer um passeio desses(o bao é q eles já tem exériencia em viagens longas), ele e o bananeira com certeza vai... dei ideia em 2012 pois 2011 a turma de barroso vai pro chile em setembro, eu e o eduardo vamos pra argentina pescar setembro e ainda temos q passear com a familia , e em 2012 podemos progamar um troço bem bacana...e até lá eu compro um troller novo ou semi novo pra ir(sem dó, pra meter o pau mesmo)...

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Talking

Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Alexandre vamos por parte...
    Primeiramente sobre a indicação é a sua pessoa, como vc é um cara que não presta.. huahauhauahuahua não vai resolver.... brincadeira mano...
    Em segundo fala em português comigo que eu só fiz o quarto ano de grupo...hehehehe o que quer dizer: (confira o part number no site da summitracing)
    Tenho interesse sim, se me atender!!!

No mais bração e obrigado pela ajuda, eu fiz a indicação lá porque sei que apesar de vc tumultuar , vc tem altas moral com a turma lá, eu já acompanhei suas compras de carbura e outras coisitas deles...

Bijim....
    KKKKKKKK

SEGUINTE, pega este PNX-1261, joga no site da simmit, na procura, aí c vai ver o produto lá... Kakakkakakakakakakkaaaaaaa ri pá raio agora!!!!!!

É fio, os caras são finos, fazem de tudo para nos atender, e muito bem!!!!

Te mandei um email no edukitzan@hot..... Com as fotos!

Apenas um esclarecimento: Esta peça veio errada pois confiei na indicação de um roia de BH, depois vi o catalogo em mãos, e vi a peça correta esta logo abaixo, deu vontade de comprar um missel teleguiado na hr!!!! KKKKKKK O RODRIGO SÓ FEZ SEU TRABALHO, trouxe, e na caixa você pode reparar que no tem escrito 8cc, quanto mais 6cc..... Mas já que não precisei, meu motor ta afinado, não comprei outra nem fiz nada em relação a ele.

E ta aqui, guardadinho, esperando o novo dono!!!! Se quiser, te passo $$$ por MP!

Besos!!!!

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    É isso mesmo, "pratinado", ......

O Rodrigo deve demorar um pouquinho pra te responder, ficara um pouco ausente do fórum por causa dos trampos da oficina dele lá, então manda um email para garantir!

Se souber de algum interessado, me falai aí que é nui!!!!

Abrassss!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    JAPA NOIZ NEM FOI E O EDUARDO JÁ TÁ COM DÓ DO TROLLER, SE EU TÔ INDO LÁ É PORQUE EU TÔ INDO ATRAZ DE BARRO???? Japa conversei com o rosenildo e ele me falou que a turma já pensava em fazer um passeio desses(o bao é q eles já tem exériencia em viagens longas), ele e o bananeira com certeza vai... dei ideia em 2012 pois 2011 a turma de barroso vai pro chile em setembro, eu e o eduardo vamos pra argentina pescar setembro e ainda temos q passear com a familia , e em 2012 podemos progamar um troço bem bacana...e até lá eu compro um troller novo ou semi novo pra ir(sem dó, pra meter o pau mesmo)...

Beleza paulo, podemos ir vendo sim1!! Eu to dentro!!! So me avisar com antecedencia, o enzio deve ir tb!!!

Beleza paulo, podemos ir vendo sim1!! Eu to dentro!!! So me avisar com antecedencia, o enzio deve ir tb!!!
    JAPA um passeio desses tem que ser bem organizado, vai ter reunioes, preparação, quais carros irem e blablablabla....detalhe são 5000km....todos tem que partcipar, sendo assim cria mais espectativas e compromisso....um abraço TRANSAMAZONIA 2012 EU VOU....

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    JAPA um passeio desses tem que ser bem organizado, vai ter reunioes, preparação, quais carros irem e blablablabla....detalhe são 5000km....todos tem que partcipar, sendo assim cria mais espectativas e compromisso....um abraço TRANSAMAZONIA 2012 EU VOU....

Beleza paulo, ano que vem começamos a mexer com isso!!!

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC

Isso mesmo Paulo, vamos aproveitar esse fim de ano e proucurar saber sobre as rotas, como definir custos, como levantarmos fundos $ e demais detalhes que em Janeiro faremos uma reunião, ae vamos definir a turma, as viaturas, definir a data e planejarmos tudo certinho...

Transamazônica 2012, eu também vou....
    ®aylux

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem