Nascido no shoping, criado no asfalto e guardado na garagem!! hehehehhe com direito a pretinho no pneu!!! hehehe
Isso aí Japa, rir é muito bom, mas falando sério.... cada um tem suas vantagens e desvantagens, o que coincide é a qualidade do condutor, tem que gostar muito de offroad e de encrencas, ser parceiro e saber divertir....
Este findi foi o Natal dos Inimigos do Asfalto, muita amizade e diversão. Lembramos muito do JCER!
Turma onde vai ser o proximo evento???? bao de mais...
O proximo evento sera do JEEP CLUBE DE JUIZ DE FORA.
o JCER foi convidado..... achu que vai ser dia 18...nao sei
se de dezembro ou janeiro. Tem que confirmar com o TOTONHO.
Nascido no shoping, criado no asfalto e guardado na garagem!! hehehehhe com direito a pretinho no pneu!!! hehehe
Japa, tô sem moral com o eduardo, depois que eu falei que tinha carro muito melhor que o TROLLER DELE (VIADINHO DE SHOPING) lá em cipotanea ele num tá nem conversando comigo mais até o Rangel conseguiu o carro da mulher dele emprestado pra ir.
O proximo evento sera do JEEP CLUBE DE JUIZ DE FORA.
o JCER foi convidado..... achu que vai ser dia 18...nao sei
se de dezembro ou janeiro. Tem que confirmar com o TOTONHO.
Dia 18 de dez tem a trilha do Paraibuna, e a turma de Jf ki organiza mais sai ali de Santos Dumont, acampa na beira do rio e continua no outro dia.
Dia 22 e 23 de Janeiro tem em Rio Espera.
ok?
Ex-Willys 64
Vitara 97(Tatuzinho)
Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road
Rural é coisa de homi aventureiro, trilheiro de sangue.....
E quem foi que falou que iria mudar de categoria se a gaiolinha do HOMER subisse o barranco????????
Eu por isso não mudaria nem de carro, quanto mais categoria!!!! KKKKKKKKKK
Falou ta falado, boca fechada não entra mosquito, né?
Viu KIT....
Abs, sem nenhum conforto em minha RURALZINHA , mas muito mais satisfeito com ela, do que se tivesse com carrinho de loja, ou shopping, como é o caso da Trolha. Viva os híbridos!!!!!
Ki discussao mais besta!
Uns homi veio com umas bobagens destas..
.
Ex-Willys 64
Vitara 97(Tatuzinho)
Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road
Isso aí Japa, rir é muito bom, mas falando sério.... cada um tem suas vantagens e desvantagens, o que coincide é a qualidade do condutor, tem que gostar muito de offroad e de encrencas, ser parceiro e saber divertir....
Este findi foi o Natal dos Inimigos do Asfalto, muita amizade e diversão. Lembramos muito do JCER!
Beijos!!!!
Issso ai alexandre!! Sao essas diversoes que nos dao força pra luta do dia a dia!!! hehehe
Japa, tô sem moral com o eduardo, depois que eu falei que tinha carro muito melhor que o TROLLER DELE (VIADINHO DE SHOPING) lá em cipotanea ele num tá nem conversando comigo mais até o Rangel conseguiu o carro da mulher dele emprestado pra ir.
hahahahaha esse povo do jipe clube ta sentimental demais!! hehehe é um chorando o outro de birrinha!!! hehehe
pô... perdi cipotânea esse ano viu.... =\ quinem eu falei pra turma, teve um churrasco de despedida de um amigo meu em barbacena que não tinah como faltar... mas teve bão tamém, bebi de 2 da tarde até 7 da manha... hahahaha
mas ano que vem não perco cipotanea não!
é negada... o abroba foi la pro sul hj.... tem dono novo...
pô... perdi cipotânea esse ano viu.... =\ quinem eu falei pra turma, teve um churrasco de despedida de um amigo meu em barbacena que não tinah como faltar... mas teve bão tamém, bebi de 2 da tarde até 7 da manha... hahahaha
mas ano que vem não perco cipotanea não!
é negada... o abroba foi la pro sul hj.... tem dono novo...
PQP !!! Vai fazer falta e deixar saudades....
Boa sorte...
Gemada -Troller 2013 Amarelo
Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
®aylux - Pickup F75 73 - em reforma