aff... o papo nesse forum ta podre vou prestar atençao na aula aqui hehehehehe... desde o dia q eu capotei q estou postando no forum, naquele dia eu ainda estava namorando! seus bixonas... Rangel ve se me erra!
Versão Imprimível
aff... o papo nesse forum ta podre vou prestar atençao na aula aqui hehehehehe... desde o dia q eu capotei q estou postando no forum, naquele dia eu ainda estava namorando! seus bixonas... Rangel ve se me erra!
vamo fazer trilha esse fim de semana?? para eu ir de zeca!! q tal?? hauhauahauhauahuaha
fala turma!!
quem q lah vai pra barbacena?? se bobiar eu vou na sexta e só volto domingo pra ca...
segundo o leitão na sexta não vai ter nada, sabado vai ter RC, trilha e ação social e no domingo vai ter uma trilha de acordo com ele boa de verdade... trilha de domingo não vai fazer parte da programação do evento, é trilha pesada!
última postagem dele a respeito: "PessoALL,
Como a trilha vai ser planilhada, isso permite que seja feita em grupos ou blocos de jipes e não totalmente em combôio como é o costume. A partir das 8:30 teremos 2 jipes do JCBQ que sairão para a trilha com o primeiro pelotão. A partir daí vou recomentar saídas de 10 em 10 minutos de grupos de pelo menos 3 jipes. Teremos 3 jipes do JCBQ guiando além da planilha. Se esta dinâmina planejada funcionar teremos uma trilha de dificuldade média para alta que normalmente demoraria 5 a 6 horas feita em menos de 3 horas.
Teremos pelo menos 3 super jipes de Rock Crawling que poderão começar a testar os obstáculos a partir das 10:30. Para o público ter um pequeno show pela manhã. A Partir das 12 horas colocaremos a marcação definitiva na pista e a prova começa pra valer.
O Desafio começa junto porque teremos 3 a 4 obstáculos, sendo 2 simultâneos.
Domingo para quem não precisar voltar para o almoço do Dia das Mães podemos fazer uma trilha de grau 5 "Serra do Castelo" ou testar alguns obstáculos naturais de pedra e tabatinga que temos em campolide, a 8 Km de Barbacena. A programação de domingo é off Encontro de Jipeiros.
Em resumo, quem quiser fazer a trilha e o Desafio deverá sair para a trilha mais cedo junto com o primeiro pelotão as 8:30.
Dependendo do número de interessados no Desafio podemos fazer em duplas ou individual. Mas o idela para o desafio seroa em duplas, sendo pelo menos um jipe com guincho, cintas e patescas. O Desafio foi planejado para jipes com pneus 33 ou 35. Pneus menores passarão apenas com ajuda externa, guincho ou rampas. No desafio poderá ser usado os pneus steps. "