Tem foto não Japa???
Versão Imprimível
Tem foto não Japa???
Vamos fazer uma Trilha noturna?
Vamo lá Gaylera...
Willer, Romer, Felipe....
Fazer uma zueira naquela trilha do Rio das Mortes.
Tinha 7 jipes!!!! Tava muito boa a trilha rangel!!! O pessoal tiro fot, depois vo pedir pra me mandarem, os videos tb!!! Depois pergunta pro paulo, o trem lá tava feio tb viu!!! hehhehehehe Era um garrando e outro puxando!! Ta doido!!! Mazs muito boa a trilha , e olha que paramos no meio, pq eu tinha compromisso aqui em sj!!! Mas vamos voltar lá!!!! Valeu
E aí Dudu?
A Land ficou pronta?
Vamo pra noturna?
Julgamento em Barbacena, perto da grande São João Del Rei, que teve grande repercussão no meio forense nacional.
Seu Zé Tibúrcio, lá do Vermelho, foi atropelado e, pensando bem decidiu que os ferimentos que sofreu no acidente sérios o suficiente para levar o dono do outro carro ao tribunal.
No tribunal, o advogado do réu, o Dr. Juquinha começou a inquirir seu Zé:
- O Senhor não disse na hora do acidente 'Estou ótimo'?
E seu Zé responde:
Bão, vô ti contá o que aconteceu.
Eu tinha acabado di colocá minha mula favorita na caminhonete...
- Eu não pedi detalhes! - interrompeu o advogado. - Só responda à
pergunta:
- O Senhor não disse na cena do acidente: 'Estou ótimo'?
- Bão, eu coloquei a mula na caminhonete e tava descendo a Rodovia...
O advogado interrompe novamente e diz:
- Meritíssimo, estou tentando estabelecer os fatos aqui. Na cena do acidente este homem disse ao patrulheiro rodoviário que estava bem. Agora, várias semanas após o acidente ele está tentando processar meu cliente, isso é uma fraude. Por favor, poderia dizer a ele que simplesmente responda à pergunta.
Mas, a essa altura, o Juiz estava muito interessado na resposta de Seu Zé e disse ao advogado:
- Eu gostaria de ouvir o que ele tem a dizer.
Seu Zé agradeceu ao Juiz e prosseguiu:
- Como eu tava dizendo, coloquei a mula na caminhonete e tava descendo a Rodovia quando uma picape travessô o sinal vermeio e bateu na minha Caminhonete bem du lado.
Eu fui lançado fora do carro prum lado da rodovia e a mula foi lançada pro outro lado. Eu tava muito ferido e não podia me movê. Mais eu podia ouvir a mula zurrano e grunhino e, pelo baruio, percebi que o estado dela era muito feio.
Em seguida o patrulheiro rodoviário chegou. Ele ouviu a mula gritano e zurrano e foi até onde ela tava. Depois de dá uma oiada nela, ele pegou o revorve e atirou 3 vezes bem no meio dos óio dela. Depois ele travessô a estrada com a arma na mão, oiô para mim e disse:
- 'Sua mula estava muito mal e eu tive que atirar nela. E, como o Senhor está se sentindo?'
- Aí eu pensei bem e falei: ... Tô ótimo!
Algumas frases bos pra colocar no Jeep!
NÃO SOU SEU TIO,
NÃO TENHO TROCADO,
ODEIO MALARABISMO E
O VIDRO DO CARRO ESTÁ LIMPO...
Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra é promovido.
Casamento começa em motel
e termina em 'pensão'!
PINTO É QUE NEM DOLAR : SOBE NO PARALELO E CAI NO OFICIAL .
'Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir tantos sapos que não sobra mais tempo para comer a perereca!'
É fazendo muita merda que se aduba a vida !!!!!
'Ironia do destino é quando um jardineiro tem um filho florzinha e uma filha trepadeira .....'
'Ex-namorada é igual a McDonalds: - a gente sabe que não deve, mas acaba comendo de vez em quando.'
'Que mulher nunca comeu uma caixa de Bis por ansiedade, uma folha de alface por vaidade e um cafajeste por saudade? '
'Não adianta ser rico e usar roupas caras se o melhor da vida a gente faz pelado '
'Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente'
'Tem dia que a noite é foda'
'Se tiver que casar, case com uma mulher baixa. Dos males, o menor! '
'Mulher boa deve ser tratada como o bom vinho... tem que ser mantida na horizontal, no escuro e com rolha na boca '
'Passar a mulher para trás é fácil, difícil é passar adiante!'
O esperma não é apenas um líquido gosmento, mas sim lágrimas de um pinto apaixonado !
Feliz é o dono de sex shop, que pode dizer:
'Pegue suas coisas e vá se foder!'
E o cliente ainda sai todo feliz.
'Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida .'