Fala ae Bachir, cade essa cambada do JCSJDR????Pow monta um grupo ae e venham pro RJ, pro passeio, vai ser bão demais, claro q é so passeião, mas, a gente vai se divertir, aproveita q o Japa ta de carreta nova e tinindo, hahahhahahaha, abs.
Versão Imprimível
A lenda do FIAT 147
Morro de rir imaginando a cena.....
*Certo dia, eu estava na estrada com o meu 147, e como era de seesperar, a jabiraca quebrou. Então, encostei o 'Podrão' no acostamento e
fiquei esperando alguém passar. Apareceu um Porsche Boxter bi-turbo, a 170km/h.Nisso, o cara do Porsche dá marcha ré e volta até o FIAT. Ele se
oferece para rebocar a porra do FIAT, e eu aceitei a ajuda, mas pedi para não correr muito senão a jabiraca desmontava (óbvio). E combinei que
piscaria o farol toda vez que o Porsche estivesse correndo demais. Então, o Porsche começou a rebocar a jabiraca e toda vez que passava de 60km/h, eu fazia sinal como farol (no singular mesmo), porque para variar um deles estava em curto e não funcionava. E o cara do Porsche ia puxando a 'batedeira' a 60 km/h no máximo, morrendo de tédio...Então aparece um Mitsubishi 3000 GT, que intima o Porsche, este nãodeixa barato e vai pro pau! 120, 130, 150, 190, 210, 240 km/h . Eu já tava desesperado, piscando o farol que nem um louco, e os dois alinhados...Os caras passam por um posto policial, mas nem vêem o radar, que registra impressionantes 240 km/h !!!Então, o policial avisa pelo rádio o próximo posto: '**Atenção, umPorsche vermelho e um Mitsubishi preto disputando racha a mais de 240km/h na estrada, e, juro pela minha mãe morta...,um FIAT 147 atrás deles dando sinal de luz para ultrapassar! !!!!
o povo tah meio parado né?! o paulo e o dudu tão pra praia tb....
vich! capaiz q vai ser muito maneiro mesmo, mas pra mim fica complicado de ir prae... :? mas vlw!
hahahah não sô! to falano pq ontem eu passei ae na fabrica pra prosia um bucado d manha e oce não tava...
Ohhhh Japa, para de dar desculpas, e vem pra cá sujar esse sua pickup nova um pouquinho( se chover), andar em areia de praia é bão demais, só de falar já dá saudades.Traz a muié, que te arrumo uma pousada com uma vista espetacular, que a muié nem vai reclamar de odar até aki no RJ.Abs.
link da pousada em questão:
http://www.brasiladentro.com.br/1132...oteis-pousadas
Obs: na ultima foto da pra ver a casa do meu sogro à esquerda, abs.
Ow Capetada, hehehe blz..... :cool::cool::cool:
Ta choveno aí??? tem trilha marcada ?? Podem me esperar viu... :mrgreen:
Valeu
Ow Bachir, tudo certo ??? Achei que ia me esperar aqui pra pegar umas trilhas... heheheheee
E o Abroba, ta rodando ou parado? A Land já ta prontinha, achei um Eixo já fundido por inteiro, eu não né, o Paulo... hehehee agora acho que não quebra, pelo menos espero...
Valeu
Bachir... como esse forum tava meio parado, aproveitei pra conhecer outros tópicos e achei um seu sobre Jumelos... Ow alto nível os papos hein... de quem é aquele avatar que te respondeu as mensagens?... O Kara é foda hein....:pensativo::pensativo::pensativo:
Valeu