eae japa vendeu a cherok?
to correno atrás !!!!!!!
Versão Imprimível
eae japa vendeu a cherok?
to correno atrás !!!!!!!
ae japa us pneus q falei
são dois jogos 265/75/15........os q parece q são mais largos na verdade é a roda q é mais larga......ele me pediu 900 num e 8oo no otro só q ele agora já pediu pra espera q já num sabe qual q ele vai vender mais
vlw!
Tem mais nada ki ver não Japa!
Da parte do Dudu tá tudo organizado.
E domingo mesmo!
Agora é só cada um confirmar a presença e pronto!
Vamo lá!!!
Rangel, estava organizado... o Churrasqueiro tinha vaga pro dia 10, mas dia 11 que é domingo não tem mais...
Eu não vou assumir de fazer Domingo agora não, realmente eu estou indo pra BH no médico, e se DEUS quiser, que se eu chegar lá, ele cismar de me internar pra retirar o aparelho????
Sei da sua ansiedade, mas peço um pouco mais de paciência.
Peço desculpas mas prefiro fazer com calma sem que ninguém falte por motivo de viagem ou força maior...
Valeu
É Gaylera o Paulo sumiu.... :pensativo: será o que ele ta aprontando no TEREX???? O que será agora... :mrgreen: Compatador de afalto, triturador de milho, canhão de encher linguiça, máquina de Raio X, Molinete de Pescaria, guindaste com muque???? O que será??????? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Valeu
Eu até concordo que é só confirmar e pronto, mas quem vai pegar o dinheiro com essa galera toda??? Quem vai comprar as coisas??? Quem vai organizar essas coisas no sitio??? Igual falei, por mim tanto faz, meu dinheiro ta aqui é só passar e pegar!!!! Valeu
Gaylera,
Vamo tomar uma no Shoppinp na sexta-feira então?