E ai harry porter??? Tomo muito caxote lá??? hehehehehhehe
Versão Imprimível
aooo marcão!!
to aproveitano as férias sim!! fiquei 5 dias em carrancas depois só passei em casa peguei roupa limpa e ja fui pra cabo frio.... mó vidão! e claro intornando todas também... hahahahaha
ficou maneiro pa karai o cartaz do evento em?! :palmas:
aooo jão!!!!
tem tempo q não proseamo memu rapaiz! seu viado, já largo mão das motoca e voltou a andar d jipe? :mrgreen: cumé q tah a reforma do azul?
ciumenta! :odedo:
manda o link do yellow dinovo? :pipoca:
abraços!
Aê Bachir!
Vamo animar essa Gaylera aí.....
alguem aqui da regiao vai pra esse encontro de mit no rj?sou de bh mas estou trabalhando em lavras... Se tiver viaturas pra companhia eu animo.
Fala ae Kiter, 1° seja bem vindo ao melhor topico de MG, pelo menos o mais engraçado.
Seguinte Gaylera, aos amigos que estiverem afim de vir ao RJ, se inscrevão lá no site, e me manda email ou MP confirmando sua presença, pois , estou articulando com uma pousada que fica na beira da Praia da Barra de Maricá, para acomodar os amigos jipeiros que virão de fora do RJ, abraços a todos.
Marcos Theodoro...
Pra ir de tr4 é tranquilo né, mas nos willis é complicado!!! Seu eu fosse no troller tb teria que trocar os pneus e colocar os normais mesmo!!! Rodar com esse de trilha num da!!! Além de acabar com ele num da pra passar de 80 ou 90 por hr!!!! Mas vamos ver, quem sabe agente da um jeito !! hehehe vale o passeio né!!! Valeu
Fala ae Japa, esse evento nasceu de uma brincadeira e estourou, pelas inscrições o negocio vai bombar.Pow vc pode vir de Frontier, pois, pra vc's do Jeep Clube São João Del Rei, esse passeio/trilha é bem leve, e super tranquilo, mas, a vista é deslumbrante, aguardo vc's aki no RJ dia 25/01.Abraços a All.