Pra mim não sendo nessa sexta feira, pode ser sábado, domingo, segunda, terça..... hahahahahaha
To pro que der e vier, chuva, sol, Cava amarela, Rio das Mortes, Bichinho, Prados, Curral....
Valeu
Versão Imprimível
Mas ai tem que saber se mudar pra domingo, esse pessoal vai mesmo, senaum num adianta naum!!!! Pq essa trilha num vai ser facil e indo no sabado , da pra descansar no domingo né!!!! Vcs que sabem, por mim tanto faz, mas se o pessoal que num pode ir no sabado tb num for no domingo, ai num rola!!!
Japa, Bachir... ta zebrando pra mim sábado... Tem um pessoal que vai vir colocar couro num carro pra mim e ficou nos casos de ser sábado. Acabei de ligar lá em BH na Stilus Car, se confirmar zebrou pra mim...:putz:
Não dá pra deixar pra domingo mesmo não?? Daí vai a Gaylera toda... e com isso vai bastante zeca!!!
O que acham???
Bachir o "seis canecos" ta quase pronta..:dance::dance::dance: heheheeee
Valeu
Bachir, atrapalha pra você se for domingo?? Que nada né, ta de férias... :pipoca::pipoca::pipoca: vagabundo...
Vou arrumar serviço pra você nessas férias, já que é sua área, você poderia ficar dando manutenção nas viaturas durante a semana, e nos findi, trilhas... hahahaha
Valeu
Rangel, vai no Bob Esponja ???
Aproveita as chuvas, agora é hora de por os carros pra rodar, deixa pra dar manutenção pra frente, com chuva a coisa é diferente, adrenalina pura...
Valeu
Galera, alguém já parou pra pensar que essa deva ser a última trilha do ano??? A derradeira, a despedida... :pensativo::pensativo::pensativo:
Então vamos lá turma, juntar o máximo de gente possível e carros também.
É importante que nenhum membro do Clube falte.
Até o TEREX vai dessa vez... :palmas::palmas::palmas:
Valeu
O Bachir, você não tirou foto do "conserva de estradas" não? Posta aí pra gaylera ver... hahahahahaaaa
Gaylera é que tem gente que anda asfaltando as trilhas, e logo o presidente do clube... huahuahuahua
Valeu
Acabei de ligar pro Célio, mais um que não podia pro sábado mas que tá confirmado pro Domingo.
Valeu