Você pra idéia é bão né.... heheheeee
Ta arrecadando bastante ropua e brinquedos???
Valeu
Versão Imprimível
Eu sei ki vc tava falando sério, a piada é vc querer ajudar contando com as posses dos outros, tá igual o Natal que vc só deu a idéia pra gente correr atras depois escorregou ki nem quiabo.
Vá lá vc e ajude!!!
Ou então organize uma coisa direito, que aí sim vai aparecer um monte de gente disposta a te ajudar.Ficar falando e brincando ao mesmo tempo aki no Fórum não vai ajudar ninguém não!
De boa intenção o inferno tá cheio, quer fazer alguma coisa?Tome a frente, agarre com unhas e dentes, e mãos a obra!
Desculpe a sinceridade mas é isso ki eu penso.
Valeu!
Niguem me respondeu ainda!!!!!! Ta marcado no domingo as 8????????????????????????????????????????????????? ??????????????
Tombou não sô...Na foto dá essa imprensão.
Lembra ki eu pedi pra vc subir mais com a Land e vc disse ki queria ver eu passar?
Pois então, repare no vídeo ki eu subi e tive que parar naquele buraco, que provavelmente vc cavou.
HE....he...he...
O Paulo acabou de me ligar, falou que ta pra todo lado, tudo enquanto é baixada, tudo alagado, pra se ter uma idéia aquela baixada antes do trevo de Prados só passa caminhão...:o:o:o
Temos que aproveitar agora porque qualquer lugarzinho vai estar atolando... hehehe
valeu