Ocê foi deixar o Zeca Pimenteira ver a caixa... huahuahuahuahuahuahua kkkkkk
Eu queria ter uma caixa assim.... :shock::shock::shock: kkkkkkk hahahahaaa
Valeu
Versão Imprimível
Ocê foi deixar o Zeca Pimenteira ver a caixa... huahuahuahuahuahuahua kkkkkk
Eu queria ter uma caixa assim.... :shock::shock::shock: kkkkkkk hahahahaaa
Valeu
Japa, tinha que dá uma conferida lá em Coroas, porque acho que não tá teno acesso pra cava, aquele riozinho lá com certeza está lotado e com água pra fora...
Valeu
Mas o engraçado é que parou de chover mas os rios continuam subindo o nivel dágua, acho que é as cidades lá pra cima, Rio Pomba, Cataguases... Lá as casas estão debaixo dágua...
Com certeza, se chegar lá e num der, a gente proucura outros lugares....
Valeu
É mesmo Tião?
Então já fico mais aliviado, não é um problema só meu, vc tb já passou por isso.
É um troço estranho sô, eu não ficava tenso não... mas nesse dia ki o Du falou eu tava meio de mau humor mesmo, o que não combina comigo nem com o Jeep.
Vou ter ki começar a fumar uns paeirinho e tomar umas geladas.
Valeu.
Acredito que ele vai ficar pronto sim e se minha cx não ficar pronta eu vou pegar a cx do macedo emprestada, no mais tá tudo bão, é facil tirar a cx do lugar e por outra, um abração pro cês, tem o bernadinho qualquer coisa vou nele só não aguenta mais ver essas chuvadas e não fazere trilha....
Paulo, a peça da caixa ficou pronta?? O Marcelo te enrolou?
Que doidera, fui lá ver a Land a traseira está toda desmanchada, achei que não fosse preciso aquilo tudo.
Esses carros é assim né, tava normal, só porque desmanchou tive que trocar dois rolamentos da caixa de satélite, 250 pratas... cruiz credo... :shock::shock::shock:
Valeu