Vou dar mesmo, principalmente depois da trilha de ontem.
Versão Imprimível
O Eduardo é o Melhor,Melhor do mundo em fazer de bobo, sexta ele falou q era melhor ir no domingo, corri pra arrumar o jeep, qdo é no domingo ele não atendeu o tel, hoje me falou q ninguem marcou trilha, é acho q tô doido, pois no penas foi combinado trilha domingo...tô ficando doido mesmo, ou intão eu tava tonto e variei nessa de fazer trilha domingo...
É, o Bar que eu fui beber foi diferente então porque no que eu fui beber o Japones falou que iriamos subir a Cava, que ele ligaria pra turma ou postaria aqui avisando, só não teria caso os pneus dele não chegassem.... o combinado foi esse, favor se mais alguém lembrar disso me ajudar ae porque pra dobrar esse Paulo só Jesus Cristo.... :evil::evil::evil:
hehehehehehhehe Relamente, eu falei que só poderia ir, se algum dos meus jogo de pneus chegassem!!!!!
É pq o Paulo bebeu....ele não tá muito acostumado....kkk...
A primeira idéia (não sei se vcs lembram?) era a noturna na seg-feira com churras lá na Estação de Prados, e com essa chuvinha agora ia ta bão o trem lá enh?
Dava uma passadinha na viúva molhada, ja dava pra brincar.
Mas vcs ficam nessa mania de criar polêmica em tudo.
Tá phoda!!!!
:arrow:Povo!
Qd e o encontro em Cipotanea?? :pensativo:
ai fumo aquela hora que te liguei ,acabei indo na viuva sozinho !!!
a viuva agora ta um tapete , escorregando bastante fui rapidinho , tava doido pra rodar na viatura !!
pra quem gosta de brincar no barro ta no jeito ,nao quebra carro e dar para brincar !! abracos
:arrow:Longe... PQP..!!!
Barbacena ate lá sao quase 70km! Totalizando 330km!