Ai rangel a foto de frente do seu jeep
Versão Imprimível
Ai rangel a foto de frente do seu jeep
puta que pariu eim hommer c tá quereno subir na lista mesmo eim mulequi???
e vai ter tempo kkkkkkkkkkkkkkkk
ou cade todo mundo?
cade aquele bando de dosocupados q num saia do fórum?
Ô Gustavo, tamo aqui rapaiz.... é que estávamos proucurando trilha nesse findi... O Japa foi pra Cava sábado, nem me ligou chamando e nem postou no forum, foi caladinho advinhem com quem??? Enzio... esses dois adoram garrar na cava... huahuahuahuahuahua...
OOOOWWWW PUTA QUE O PARIU !!!! Esse Romer ficou de 15:50 até 19:20 postando no forum... Oce não gosta de fazer trilha não?????? :odedo::odedo::odedo: :odedo::odedo::odedo: Tava o maoir sussego aqui sem esse bosta... Pede pra sair ou vou chamar o Capitão Nascimento pra você... Pelo menos ele deve ter pego um cursinho de digitação, porque melhorou um pouco, agora já dá pra entender pelo menos a metade das mensagens.... huahuahuahuahua
Isso aí fio, some não vamos zuar essa Gaylera.... :-P:-P:-P
Te mais...
Valeu
E aí galera, como que tão as coisas, tô com uma vontada de fazer trilha só que minha viatura não tá pronta, é foda, sorte minha que já fiz muita trilha se não tava doente, um abração e até mais ....
E aí Gaylera, saímos ontem proucurando trilha, pegamos pelo curral... proucuramos algo por alí e nada. Depois foi antes de Coroas, na Água Limpa... e nada também. Daí fomos depois de Coroas caminho pra Resende Costa, perto da saída da Cava, onde o Japa e o Enzio sábado pegaram a estrada de volta pra Coroas. Ow tem uns lugarzinho bacana, atravessa duas vezes dentro de um riacho, tava encobrindo o pneu dos carros, se chover :pensativo::pensativo::pensativo: tá ferradios... depois acaba a trilha num desbarrancado e tivemos que volta de ré um pedaço, mas com certeza lá tem outras saídas, temos que tirar um dia e ir pra lá com ferramentas pra achar caminho, o lugar é bacana, de repente poderíamos até subir um pedaço dentro do riacho até achar saída pra frente, pelo que o meu sogro falou pra frente é trilha de moto...:dance::dance::dance::dance:
Euardo, Rangel, Bachir e Célio os descobridores de trilha hahahahaaaa
valeu
Gente do ceu, parece que o mundo vai acabar em agua.... há uma trilhinha....
E aí presidente como que o cê tá, belezza e a trilha de ontem.... ta legal...