Me incomoda muito eu tá acordado desde as 6 e tudo mundo tá dormindo, então começo a acordar os outros, valeu
Versão Imprimível
oospra!
o que a gente pode fazer é revezar na filmagem, cada hora um filma ae depois eu edito.... esses vídeos ae nenhum fui eu quem filmou não, a maioria foi o willer e um foi o célio...
vich... não dá o abroba não.... hahhahaahaha
só por isso vai ser esse apelido mesmo! willys gemada... ahahahaha to zuano
to mandano agora! não mandei antes pq precisava conversa sobre a data conce...
vlw!! :D
a gente pode fazer quinem eu falei ali pro paulo... vai revezano ou bota o zequinha de alguém pra filmar.... o que a gente precisa é quem ta no primeiro jipe parar qdo chegar num lugar jeitado... atraza um pouco as trilhas mas em compensação vamos ter td gravado...
ai!!! daqui a pouco a minha máquina faz quinem o terex! :lol:
Bachir... sei não, esse negocio de revesar, nego sai fora, enrola, esquece e no final não tem nada, como sempre... a gente poderia chamar alguém que saiba filmar e tirar foto que goste de andar de jeep fazendo trilha... aí uma mão lava a outra... o Presidente me falou que tinha conversado com alguém nesses sentidos, o Kara filmar e tirar foto 0800 pra nóis...hehehehe
Explica aí Presidente...
Valeu
O bêbado entra no ônibus lotado, se espreme daqui, se espreme dali, vai se esgueirando até mais a frente.
Na primeira freada brusca, ele cai por cima de uma beata que, irritada, prognostica:
- Talvez o senhor não saiba, mas o senhor vai para o inferno!
E o bêbado, puxando a campainha desesperadamente:
- Pára, motorista! Pára, que eu peguei o ônibus errado!
Altas horas da madrugada, o cara chega em casa, caindo de bêbado e, assim que põe o pé para dentro da porta, a mulher lhe enfia o relógio no nariz e berra:
- Olha aí... quatro e trinta e cinco!
E ele, sem tirar os olhos do relógio:
- Por este preço... até que é bonitinho!
Aêêê cambada.... :dance::dance::dance: acabou de chegar agora meus blokantes...:lol::lol::lol: heheheheheeeee espero que agora tenha vindo certo....:concordo::concordo::concordo:
Cava amarela... agora eu vou....:cool::cool::cool:
Valeu