rangel vc falo dos pneus eu vi uns animal oje q um cara aqui ta vendeno
ele fez pra band dele mas como ele pois freio a disco as roda 15 num serviu e ele quer vender vo ve se pego dele oouu us pneus são doido veio!!!!!!!
Versão Imprimível
rangel vc falo dos pneus eu vi uns animal oje q um cara aqui ta vendeno
ele fez pra band dele mas como ele pois freio a disco as roda 15 num serviu e ele quer vender vo ve se pego dele oouu us pneus são doido veio!!!!!!!
Aguentar o Japa já tirando onda sem ir pra trilha com o T4 já basta, mais um de T4 ai vai ser foda!!!!! As pessoas pra entrarem no Jeep clube de vc's vão ter que fazer curso e num vão poder ter jipinho de merda, só jipões, hahahahhahahahaha.
Obs: Onde vc's vão parar????Heim????
Ah véio...
Troller é o meu sonho de consumo, não precisava nem ser a diesel não, um RF com um ap2.0 pra mim tava bão de mais.
O bom do Troller é ki ele é um carro multi-uso, vc usa pra trabalhar, viajar, faz trilha, expedições e os caralho á 4.
Se der pra pegar um a diesel melhor ainda.
Um dia eu chego lá...
Vai fundo!!!
A respeito dos pneus, acho ki vc deve pegar um com melhor desempenho no barro.
Valewww!!!
heheee... meu assistente a essas horas ta tomando uma aguinha de côco... :pipoca::pipoca::pipoca:mas ta de boa, ele me ligou avisando...
Meia duzia de Gaylera, kd o restante da Gaylera....... ta todo mundo enrrustido... até desanima postar nessa porra... Ô bicharada, mostra as pruma... heheheeee
O Churras não esquecí não, estou olhando um lugar que o Japa me falou Ontém... assim que tiver novidades eu aviso...
Valeu