intaum agente podia marcar mesmo uma reuniao fixa tipo 2 vezes por mes é certo dia tal, so muda os lugares, e se kizer fazer reuniao a mais nao tem problema.
vlw
Versão Imprimível
hahahahahahahahaha cortei mesmo!
nó!! chamou na seta em?! :odedo:
nó fi!!!!!!!!! bão di mais da conta!!!! :D:D:D:D vai ser massa di mais um evento lah!! lah tem mtaaa trilha!
tem o domínio www.jipeclubeestradareal.com.br?
e a land??? arrumo? vai colocar bloqueio atrás?
Ai Dudu o foto q axei na net...
Aii dps vc entra no site e da uma olhada:concordo:
www.inema.com.br
Bachir tem o domínio sim: www.Jeepclubeestradareal.com.br inclusive a taxa anual já foi paga recente, só que o site está off.
A Land, que nada, fiquei de arrastar pra oficina esses dias e não deu, assim que passar essas festas vou mandar. O bloqueio, já está na traseira, agora vou colocar na dianteira, e que fodas o resto....:pipoca::pipoca::pipoca:
Valeu
E aí nimal, eu também tenho alguns vídeos, só não sei postar nesse tal de iuuutubo...:parede:
Passa aqui sim porque tenho aqui as index e o restante dos arquivos do site, era bem legal viu, tinha um fundo no cabeçalho de um jeep passeando atras de uma montanha, pegava uma igreja, tinha uns mato... bem interessante... o conteúdo também era massa tinha bastante foto das trilhas, o passeio em Parati RJ, bastante coisa...
Vamos atualizar esse site, vai bombar...:dance::dance::dance:
Valeu
Durante a aula, a professora pergunta para a turma:
- Qual a coisa mais pesada do mundo?
- É o navio, professora! - responde o Zezinho.
- É o trem, professora! - responde a Mariazinha.
- É o "bilau" do meu pai, professora! - responde o Joãozinho - Ontem a noite eu ouvi a minha mãe dizendo: "Nem Cristo levanta essa porcaria"!
Um bêbado vai para a casa mas a porta estava trancada. Então ele gritou:
- Mulher, abra a porta!
A mulher disse:
- Não abro a porta pra bêbados!
- Eu tenho aqui uma flor para a mulher mais bonita do mundo!
A mulher, comovida, abre-lhe a porta e diz:
- Cadê a flor?
- E cadê a mulher mais bonita do mundo?
Cadê a turma tá bem sumida, o Presidente tá sem computador ou tá quemado....