Da próxima serão rebaixados para a seção msn..... :mrgreen:
E o do joão será rebaixado à seção "trilhas na terra do nunca"...:odedo:
Versão Imprimível
Da próxima serão rebaixados para a seção msn..... :mrgreen:
E o do joão será rebaixado à seção "trilhas na terra do nunca"...:odedo:
Porra brincadeira isso aqui hein!!! Meu Flusão escapa da segundona e eu que so rebaixado...:evil:
Então quer dizer que em mais de 2000 mensagens minhas só 300 e poucas que prestam...:parede: to fudido...:putz:
Esquenta não, pelo menos aqui só vai dá nóis na fita....:mrgreen:
Bom galera agora uma notícia boa, tem um amigo meu que ta no Pará ele estudou comigo aqui em SJ e ele é de Nazerano, resumindo ele tinha me dito que viria embora no final do ano e hoje lembrando disso mandei uma MP pra ele, vejam só que ele me respondeu:
"Fala Dudu... blz?
Iskicí ñ meu cumpade. To saindo desse "fim de mundo" semana q vem, dia 17 ou 18, pegar 500 km de Transamazônica (só lama) até Marabá e + uns 3.000 até SJDR. De Rural é uma aventura... Mas oq eu quero msm é ver essa sua MAQUINA q vc tem aí, to acompanhando cada detalhe q vc tá fazendo, show de bola.... Me aguarde na ceia de natal....rs "
Bom já deu de ver que o cara é animado..hehehe e isso é sinal que é mais um pra nossa turma.. heehehheeeee
Outro animado é o Neimar, já atrás de um Troller.. hehehheehee
JCER ta ficano baum!!!!!
Dudu,
Esses pneus AT de seu troller são razoáveis no barro?????
Dá pra brincar?
Razoavelmente uma bosta.. hehehehe
Pra barro não presta não, você teve no 1º Evento nosso lá na pista né, ta lembrado um estacionamento de carro pro lado de cima, eu fui num Evento de moto lá, tava chovendo, eu entrei e o Troller rodou e do jeito que parei ele ficou, não tinha nem dois dedos de barro.. hauhauhauhauahuha a vantagem deles é asfalto, roda muito, só isso...
eee Galera animada em !! todo mundo correndo atraz de um 4x4... to gostando de ver ... quando sera que o meu sai em ? só Deus sab. hehehehe