Se eu fosse ficar aqui até dia 25 até que animava viu... :pensativo::pensativo::pensativo: mais essa vida de trabalhador é foda...:putz::putz::putz: hehehehee ganhei só 5 dias de férias...:mrgreen: huahuahuahaaa
Valeu
Versão Imprimível
O Paulo você vem??? Ow alguém por favor ensina o Paulo a mexer no MSN, nem pra isso ele presta.. meu cel não ta pegando aqui, e tem que ficar comprando cartão pra falar com esse "Bicho das Cavernas"... :odedo: Já cansei de falar com ele pra instalar o MSN no PC dele, mais o bicho é devagar....
Valeu
aooo dudu!! bele, ioce?
pô... tive q voltar um dia antes doce ir... hahahaha um bar bão com cerveja mais barata que os outros ali no malibu é o "camarote da bola", se d noite tiver saino no malibu da um pulo lah!
a..... tah rodano.... mas tah mó merda.... tah vazano bastante oleo no diferencial dianteiro, mas isso tah d boa, arrumei um funil bão e to completano o óleo em casa mesmo, mas o pior tah o carburador...
lembra voltano de cipotânea q eu tava tendo q regular td hora? só lah vai piorano... hj desmontei o carburador inteirinho limpei td, montei dinovo e regulei, tava afinadissimo, ae fui brincar um poko e foi só piorando... agora não tah dano lenta nenhuma... todo desregulado dinovo.... :( axo q o bura foi pro saco mesmo...
vich!! bão di mais!!! agora o eixo não é mais o fusível!! hahahahaha
vich!!! esse tópico quioce viu é mtooooooo antigo!! hj eu leio minhas msgs antigas eu racho os bico! na época do tópico eu devia ter uns 14 anos...
axo q era o giovanni, no começo do forum era ele e o bill os fodões, agora hj jah tem um punhado de fodões!
abraço e aproveita ae! :concordo:
Senhores desculpe incomoda-los mais uma vez, mas, acho q vale a pena ler essa nota, que foi publica agora pouco no segundo maior site de vendas de automoveis do Brasil( www.feirao24horas.com.br ), falando sobre o nosso evento, abs.
http://www.feirao24horas.com.br/noti...dTipoProduto=1
Aê.....Putada!!!
Kd as trilhas?
Mauárj!
Para de fazer vontade nesses pobres mortais daki de Minas, por favor???
Eu tenho uma viajem marcada pra essa última semana de Janeiro, mas já tô torcendo pra dar errado pra poder ir praí.
Se o japa animar fica tudo mais fácil....
He....he...he....
Ué dudu, o paulo num ta ai com vc naum???? xei que ele tb tinha ido!!! O bachir que pose é aquela hein???? hehehehhehehe Algurm vai animar de da uns rolé esse final de semana????? Olha a chuva ai gente, vamu brinca um pouco!!!!! Valeu
E aí galera desculpem o sumiço, mas é a correria mesmo, não tô falando nada de trilha pois meu terex tá internado ainda... tá faltando pouco pra ele ficar do jeito que eu quero... aí galera, não vai ter problema nem hora, mas ir em trilha dando problema é foda, já tá com bateria nova 90 amp moura, regulado, comprei estepe, mudando a direção, chegou os alargadores de paralama e por aí vaí , falta pouco...um abração a todos ....
O tô na maior duvida se vou aí, tô querendo pegar o carro e sair, se eu tivesse um carro melhor talvez iria pra Porto Seguro mas de Corsa é foda, o Honda infelismente tá na Cacel... mas vou decidir hoje o que fazer da vida...inté, quanto ao MSN, faz igual no forum me cadastre e outra o Opala beje foi no alissom lavar e por azar meu ele deu ré num caminhão e bateu no paralama dianteiro...vai ter que trocar bão tambem....
Fala e Rangel, karaz num to fazendo propaganda da pousada não, até pq, ela não coçou o bolso e não entrou com cotas de patrocinio, mas, que a pousada é bonita é mesmo. As diarias começam em R$100,00 e vai até R$300,00 c/ café da manha, mas, tem muitas outras, bem mais baratas e mais proximas da praia.Oia as outras pousadas:
Pousada Luar da Barra: 021 2648 3000 (Proximo a Praia)
R$ 160,00 (casal 2 dias)
AR condicionado, Tv, Frigobar, café da manha
-----------------------------------------------------------
Pousada Tamarindus: 021 2637 1120 (Em frente a Lagoa de Araçatiba)
R$75,00 Ventilador, Tv, Frigobar, tel no quarto, café da manha
R$90,00 Ar, tv, frigobar, tel no quarto, café da manha