:arrow:Euuuuuuuuuuuuuuu??????
Tá doido!!!!:odedo:
Versão Imprimível
E vidão , vai moiá o cu na água salgada né???? hehehehehehhe beleza paulo ta de boa!! Amanha axo que vo lá em barbacena faze trilha com o pessoal lá, acabaram de me ligar, vaum fazer uma trilha boa lá amanha!!!! hehehehe To indo, pra tirar o mofo do troller!! hehehehehValeu
É Bachir por isso mesmo que eu nem somo isso, só que no meu JEEP estou gastando muito mas depois de pronto eu num gasto quase nada, sempre pocuro por o melhor e fazer bem feito e esse Jeep vai ser mais pra trilha sendo pouco usado, um abração e até mais
Gaylera cheguei...:mrgreen:
A Land acho que está pronta, caso queiram rodar essa semana, poderíamos fazer a trilha noturna tão sonhada do Presidente... hehehe
Bachir você ainda está em SJ?
Valeu
O Japa fiquei sabendo que deu umas chuvas boas pros lados de k, ninguém fez trilha não, o Troller vai rececar as mangueiras e filtros de tanto ficar parado hein !!! heheheeeee :putz:
Valeu
Gaylera estou pensando em passar o carnaval ai por Minas Gerias, tava querendo ver algo em Carrancas, o q vc's acham????
Tem alguma coisa pra fazer por lá no carnaval, tipo trilhas muito leves, cachoeiras, passeio, etc.
E aí Marcos beleza... Pô tudo a vê, Carnaval em Carrancas é show, agora barro lá mesmo você não encontra... Você vai encontrar barro é nos acessos a outras áreas da represa. Não sei se você sabe mas a represa tem cerca de 100 Km de extensão, então existem varias Vilas formadas por Ranchos. O Canal é você passear entre essas vilas, e os acessos é só estrada de Terra, e com essas chuvas, é puro barro. Ow dá fila de carro agarrado... :dance: :mrgreen:
Ow anima aí e quem sabe nós poderíamos marcar um passeio por lá...:pensativo:
Valeu