Com certeza lí aquele xiqueiro tudinho... eu to desoculpado pra ler aquilo tudo, mas você mais ainda pra colocar aquela porcariada... :pipoca::pipoca::pipoca:
valeu
Versão Imprimível
muito legal as crônicas rangel!!!
aooo Emerson!!!
hahahaahhhahaha fiquei em calculo 1 da primeira vez, depois passei em calculo 1 e 2 com ele... hahahahaha
o humberto explica bem, mas chega nas provas.... hahahahahahah
ó! não sabia q vc era professor aqui não!! DEPEB é dos fodão! hahahahhaha vo passar ae sim!!!
rapaiz, se fosse pão duro tava bão, mas to é duro mesmo.... hahahahahaha
rapaiz... juro proce q eu não tenho a menor condição de ir.... mas vo ve se meu pai me manda uma grana...
o paulo, oce tem um towbar sobrano ae?
Ralgel seu flooder, vai colocando mais aos poucos senão aparece um punhado de página e a turma fica com preguiça de ler até os assuntos sérios.... mais aos poucos que eu falo é um por dia....
rapaiz.... oceis são fhoda.... vo tentar arrumar um towbar....
huahuahauhua PQP explica isso ae Bachir... Ao Rangel comedor, ta regaçando hein... o Bachir pediu pra ir devagar se não você arrebenta com o Kara... huahuahuahau kkkkkkk :parede::parede::parede:
Cuidado Bachir ocê é véio de guerra aqui e me dá uma dessasss... huahauhuahuaha
valeu
He.....Fotos novas!
Bachir, se vira, pede pro seu véio, pede suas tias, seu cunhadão Gustavo que você o ama, aquele gente boa, mas num quero nem saber, o ABROBA vai e pronto. Grana também num vai ser muita não viado, é só pros rangos...
Valeu