Eu ratiar????????? hehehehehhe é ruim hein? Só que tenho que arrumar o troller, ele num ta pegando naum!!! To mandando olhar hj!! Mas se eu tiver com ele pronto, to dentro!!!! Valeu
Versão Imprimível
Ficou e não ficou....:mrgreen: é que peguei ela e quando fui fazer um teste deu zebra, tava escapando a 1º, mas segundo o mecânico é só ajuste da alavanca, vou pegar ela agora 11:00 hr e vou só arrumar o farol coisinha boba, e to de boa...
Se quiser rodar hoje, vamo embora...
Valeu
Ê Rangel... ta enchendo linguiça só pra virar Expert hein !!!!! huahuahuahua
Assim não dá...:discordo::discordo::discordo:
Valeu
eu nao sou de lavras mas estou trabalhando na regiao... ja dei umas voltinhas sozinho:itumirim pra ingaí, de carmo da cachoeira pelo palmital até ingaí e tb fui de S. A. do Abade até 3 coraçoes(eita lama) mas to querendo conhecer a galera aki pra dar um rolê. Irei conhecer a UFLA com o Bachir quinta feira a tarde!
quem se habilita?:concordo:
O Japa, vê se consegue ficar pronto pra hoje, ta os bichos com essas chuvas, é chuva que não acaba mais !!! :dance::dance::dance: O Paulo também ta chegando hoje, ele vai com o Bernadinho. :pensativo:
Agora, se o Troller não sair hoje, você vai de Zeca... Acustumado a andar só pilotando o Troller, to imaginando vc de Zeca num CJ duro, pulando, engasgando, fedendo gasolina....... huahuahuahuahua vai xingar muito...:mrgreen:
Valeu