x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Se eu fosse ficar aqui até dia 25 até que animava viu... mais essa vida de trabalhador é foda... hehehehee ganhei só 5 dias de férias... huahuahuahaaa
    Valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    O Paulo você vem??? Ow alguém por favor ensina o Paulo a mexer no MSN, nem pra isso ele presta.. meu cel não ta pegando aqui, e tem que ficar comprando cartão pra falar com esse "Bicho das Cavernas"... Já cansei de falar com ele pra instalar o MSN no PC dele, mais o bicho é devagar....
    Valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Ow Bachir, tudo certo ??? Achei que ia me esperar aqui pra pegar umas trilhas... heheheheee
    E o Abroba, ta rodando ou parado? A Land já ta prontinha, achei um Eixo já fundido por inteiro, eu não né, o Paulo... hehehee agora acho que não quebra, pelo menos espero...
    Valeu
    aooo dudu!! bele, ioce?
    pô... tive q voltar um dia antes doce ir... hahahaha um bar bão com cerveja mais barata que os outros ali no malibu é o "camarote da bola", se d noite tiver saino no malibu da um pulo lah!

a..... tah rodano.... mas tah mó merda.... tah vazano bastante oleo no diferencial dianteiro, mas isso tah d boa, arrumei um funil bão e to completano o óleo em casa mesmo, mas o pior tah o carburador...

lembra voltano de cipotânea q eu tava tendo q regular td hora? só lah vai piorano... hj desmontei o carburador inteirinho limpei td, montei dinovo e regulei, tava afinadissimo, ae fui brincar um poko e foi só piorando... agora não tah dano lenta nenhuma... todo desregulado dinovo.... axo q o bura foi pro saco mesmo...

vich!! bão di mais!!! agora o eixo não é mais o fusível!! hahahahaha

Bachir... como esse forum tava meio parado, aproveitei pra conhecer outros tópicos e achei um seu sobre Jumelos... Ow alto nível os papos hein... de quem é aquele avatar que te respondeu as mensagens?... O Kara é foda hein....
    Valeu
    vich!!! esse tópico quioce viu é mtooooooo antigo!! hj eu leio minhas msgs antigas eu racho os bico! na época do tópico eu devia ter uns 14 anos...

axo q era o giovanni, no começo do forum era ele e o bill os fodões, agora hj jah tem um punhado de fodões!

abraço e aproveita ae!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Jeep clube Estrada Real-dsc02141.jpg  

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Nota no site feirao24horas sobre o Encontro de Pajeros...

Senhores desculpe incomoda-los mais uma vez, mas, acho q vale a pena ler essa nota, que foi publica agora pouco no segundo maior site de vendas de automoveis do Brasil( www.feirao24horas.com.br ), falando sobre o nosso evento, abs.

http://www.feirao24horas.com.br/noti...dTipoProduto=1

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Aê.....Putada!!!
    Kd as trilhas?
    Mauárj!
    Para de fazer vontade nesses pobres mortais daki de Minas, por favor???
    Eu tenho uma viajem marcada pra essa última semana de Janeiro, mas já tô torcendo pra dar errado pra poder ir praí.
    Se o japa animar fica tudo mais fácil....
    He....he...he....
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Ow Capetada, hehehe blz.....
    Ta choveno aí??? tem trilha marcada ?? Podem me esperar viu...
    Valeu
    Vai pra praia Mané e sai logo da frente do PC!
    Vai gostar do fórum assim lá em Cabo Frio sô....
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Ohhhh Japa, para de dar desculpas, e vem pra cá sujar esse sua pickup nova um pouquinho( se chover), andar em areia de praia é bão demais, só de falar já dá saudades.Traz a muié, que te arrumo uma pousada com uma vista espetacular, que a muié nem vai reclamar de odar até aki no RJ.Abs.
    link da pousada em questão:
    http://www.brasiladentro.com.br/1132...oteis-pousadas

Obs: na ultima foto da pra ver a casa do meu sogro à esquerda, abs.
    Dzaí Mauárj,
    Parabens pelo Evento, e pela iniciativa!
    Xô perguntar uma uma coisinha,
    Qual o preço da diária?
    Pra dar uma Programada.
    Valewww!!!!

P.S.: Ah.... eu com um sogro desses!!!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Ué dudu, o paulo num ta ai com vc naum???? xei que ele tb tinha ido!!! O bachir que pose é aquela hein???? hehehehhehehe Algurm vai animar de da uns rolé esse final de semana????? Olha a chuva ai gente, vamu brinca um pouco!!!!! Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

E aí galera desculpem o sumiço, mas é a correria mesmo, não tô falando nada de trilha pois meu terex tá internado ainda... tá faltando pouco pra ele ficar do jeito que eu quero... aí galera, não vai ter problema nem hora, mas ir em trilha dando problema é foda, já tá com bateria nova 90 amp moura, regulado, comprei estepe, mudando a direção, chegou os alargadores de paralama e por aí vaí , falta pouco...um abração a todos ....
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

O Paulo você vem??? Ow alguém por favor ensina o Paulo a mexer no MSN, nem pra isso ele presta.. meu cel não ta pegando aqui, e tem que ficar comprando cartão pra falar com esse "Bicho das Cavernas"... Já cansei de falar com ele pra instalar o MSN no PC dele, mais o bicho é devagar....
    Valeu
    O tô na maior duvida se vou aí, tô querendo pegar o carro e sair, se eu tivesse um carro melhor talvez iria pra Porto Seguro mas de Corsa é foda, o Honda infelismente tá na Cacel... mas vou decidir hoje o que fazer da vida...inté, quanto ao MSN, faz igual no forum me cadastre e outra o Opala beje foi no alissom lavar e por azar meu ele deu ré num caminhão e bateu no paralama dianteiro...vai ter que trocar bão tambem....
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Dzaí Mauárj,
    Parabens pelo Evento, e pela iniciativa!
    Xô perguntar uma uma coisinha,
    Qual o preço da diária?
    Pra dar uma Programada.
    Valewww!!!!

P.S.: Ah.... eu com um sogro desses!!!
    Fala e Rangel, karaz num to fazendo propaganda da pousada não, até pq, ela não coçou o bolso e não entrou com cotas de patrocinio, mas, que a pousada é bonita é mesmo. As diarias começam em R$100,00 e vai até R$300,00 c/ café da manha, mas, tem muitas outras, bem mais baratas e mais proximas da praia.Oia as outras pousadas:

Pousada Luar da Barra: 021 2648 3000 (Proximo a Praia)
    R$ 160,00 (casal 2 dias)
    AR condicionado, Tv, Frigobar, café da manha
    -----------------------------------------------------------
    Pousada Tamarindus: 021 2637 1120 (Em frente a Lagoa de Araçatiba)
    R$75,00 Ventilador, Tv, Frigobar, tel no quarto, café da manha
    R$90,00 Ar, tv, frigobar, tel no quarto, café da manha

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    E aí galera desculpem o sumiço, mas é a correria mesmo, não tô falando nada de trilha pois meu terex tá internado ainda... tá faltando pouco pra ele ficar do jeito que eu quero... aí galera, não vai ter problema nem hora, mas ir em trilha dando problema é foda, já tá com bateria nova 90 amp moura, regulado, comprei estepe, mudando a direção, chegou os alargadores de paralama e por aí vaí , falta pouco...um abração a todos ....
    Paulo , vamu andar final de semana? Depois vc vai terminando de arrumar, num precisa de alargador pra fazer trilha naum, vamu rodar, depois vai arrumando aos poucos!!!! Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem