Já a de Ontem foi bem Light, mas isso porque não quis explorá-la, mas ela promete.
Valeu
Versão Imprimível
Já a de Ontem foi bem Light, mas isso porque não quis explorá-la, mas ela promete.
Valeu
Mais fotos do passeio de Ontem.
Valeu
Mais fotos, de ontem também.
Valeu
Olhem o que essa de ontem ainda tem pra ser explorada..
hehehe, eu, Célio e Pablo tamo ficano os raio em descobrir trulhas novas... hehehehe
Valeu
Beleza essas trilhas e suas iniciativas, como eu falei nossa região é pura trilha, so falta explorar...
É Galera, infelizmente eu tô trabalhando a semana inteira, minha familia está de ferias e eu não tô podendo sair, tô de serviço de 7h as 20:30, mas domingo depois do almoço tô desocupádo....valeu se alguem quiser dar um rolé;
Boas as trilhas mas ninguem tá querendo ir na VIÚVA não lá deve tar bem bão.....puro barro nas baixadas e o resto nem se fala....
Paulo, meu irmão foi de bike lá semana passada, falou que num ta nada demais naum!!! Que ta mais ou menos do mesmo jeito!!!! Agora essa trilha que o dudu axou ai é uma boa!!! A tal da cava do sangue nos zóio!!!!! hehehehe, q dia vai rodar denovo dudu? E parabéns pela iniciativa de procurar trilha sozinho, mas toma cuidado, senaum entra num lugar onde num sai mais, ai é foda!!!hehehehhee
Valeu Japa, pô o maior medo era esse mesmo, não conseguir sair, teve hora que garrou o diferencial dianteiro numa descida que uma das rodas ficou no ar, o jeito foi com muito custo descavar a terra debaixo do diferencial, se começar a contar as dificuldades aqui num para...:shock:
Sobre que dia rodar de novo, como já falei, a land só ta rodano, agora devido a trilha de Ontem o retrovisor direito garrou numa raiz grossa e antes dele quebrar empenou a porta, e agora a porta não ta fechando...:putz::putz::putz: Eu to ino de qualquer jeito, sem retrovisor, porta sem fechar, sem perte elétrica, é o que já falei, vou acabar de muer tudo pra depois ir pra Geralzona... então é aproveitar agora...:dance::dance::dance:
Pode marcar que eu to dentro...:mrgreen:
Valeu