x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Agradecimentos: 0

Já a de Ontem foi bem Light, mas isso porque não quis explorá-la, mas ela promete.
    Valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Jeep clube Estrada Real-trilhas-rdm-e-cunha-058.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-trilhas-rdm-e-cunha-072.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-trilhas-rdm-e-cunha-080.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-trilhas-rdm-e-cunha-086.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-trilhas-rdm-e-cunha-095.jpg  
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Mais fotos do passeio de Ontem.
    Valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Jeep clube Estrada Real-trilhas-rdm-e-cunha-100.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-trilhas-rdm-e-cunha-102.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-trilhas-rdm-e-cunha-104.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-trilhas-rdm-e-cunha-075.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-trilhas-rdm-e-cunha-071.jpg  
    ®aylux

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Mais fotos, de ontem também.
    Valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Jeep clube Estrada Real-trilhas-rdm-e-cunha-066.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-trilhas-rdm-e-cunha-064.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-trilhas-rdm-e-cunha-054.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-trilhas-rdm-e-cunha-047.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-trilhas-rdm-e-cunha-033.jpg  
    ®aylux

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Olhem o que essa de ontem ainda tem pra ser explorada..
    hehehe, eu, Célio e Pablo tamo ficano os raio em descobrir trulhas novas... hehehehe
    Valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Jeep clube Estrada Real-trilhas-rdm-e-cunha-016.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-trilhas-rdm-e-cunha-005.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-trilhas-rdm-e-cunha-011.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-trilhas-rdm-e-cunha-013.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-trilhas-rdm-e-cunha-012.jpg  
    ®aylux

Beleza essas trilhas e suas iniciativas, como eu falei nossa região é pura trilha, so falta explorar...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

É Galera, infelizmente eu tô trabalhando a semana inteira, minha familia está de ferias e eu não tô podendo sair, tô de serviço de 7h as 20:30, mas domingo depois do almoço tô desocupádo....valeu se alguem quiser dar um rolé;

Boas as trilhas mas ninguem tá querendo ir na VIÚVA não lá deve tar bem bão.....puro barro nas baixadas e o resto nem se fala....

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    Boas as trilhas mas ninguem tá querendo ir na VIÚVA não lá deve tar bem bão.....puro barro nas baixadas e o resto nem se fala....
    Paulo, meu irmão foi de bike lá semana passada, falou que num ta nada demais naum!!! Que ta mais ou menos do mesmo jeito!!!! Agora essa trilha que o dudu axou ai é uma boa!!! A tal da cava do sangue nos zóio!!!!! hehehehe, q dia vai rodar denovo dudu? E parabéns pela iniciativa de procurar trilha sozinho, mas toma cuidado, senaum entra num lugar onde num sai mais, ai é foda!!!hehehehhee
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    É Galera, infelizmente eu tô trabalhando a semana inteira, minha familia está de ferias e eu não tô podendo sair, tô de serviço de 7h as 20:30, mas domingo depois do almoço tô desocupádo....valeu se alguem quiser dar um rolé;
    Paulo , toma cuidado, quem trabalha demais num tem tempo de ganhar dinheiro!!!!! hehehehe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Agora essa trilha que o dudu axou ai é uma boa!!! A tal da cava do sangue nos zóio!!!!! hehehehe, q dia vai rodar denovo dudu? E parabéns pela iniciativa de procurar trilha sozinho, mas toma cuidado, senaum entra num lugar onde num sai mais, ai é foda!!!hehehehhee
    Valeu Japa, pô o maior medo era esse mesmo, não conseguir sair, teve hora que garrou o diferencial dianteiro numa descida que uma das rodas ficou no ar, o jeito foi com muito custo descavar a terra debaixo do diferencial, se começar a contar as dificuldades aqui num para...
    Sobre que dia rodar de novo, como já falei, a land só ta rodano, agora devido a trilha de Ontem o retrovisor direito garrou numa raiz grossa e antes dele quebrar empenou a porta, e agora a porta não ta fechando... Eu to ino de qualquer jeito, sem retrovisor, porta sem fechar, sem perte elétrica, é o que já falei, vou acabar de muer tudo pra depois ir pra Geralzona... então é aproveitar agora...
    Pode marcar que eu to dentro...
    Valeu
    ®aylux

Paulo, meu irmão foi de bike lá semana passada, falou que num ta nada demais naum!!! Que ta mais ou menos do mesmo jeito!!!! Agora essa trilha que o dudu axou ai é uma boa!!! A tal da cava do sangue nos zóio!!!!! hehehehe, q dia vai rodar denovo dudu? E parabéns pela iniciativa de procurar trilha sozinho, mas toma cuidado, senaum entra num lugar onde num sai mais, ai é foda!!!hehehehhee
    Que pena achei que lá poderia estar bem bão pois agente só estava rodando lá em epoca de seca, mas o certo mesmo é procurar novas trilhas eu t~^o doidinho pra andar, valeu

Paulo , toma cuidado, quem trabalha demais num tem tempo de ganhar dinheiro!!!!! hehehehe
    Japa num fala assim não, pois eu já sou o mais ruim de serviço ~´a em casa, vai que eu vou fundo nessa ideia de num trabalhar em???? esqueci de agradecer por ter me levado em barbacena com vc tava bão de+++, tô doido pra ir lá com o terex....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem