x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Agradecimentos: 0

dudu a respeito do calço(apesar de vc não ter me perguntado)ele num é passante e as pontas não são unidas por dentro......se vc unir as pontas perde a função da borracha que é movimentar a carroceria em cima do chassis e não quebra-la nas torções q ela sofre nas trilhas..........agora sobre rasgar ou não via depender da altura e da qualidade do calço......blz?
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    dudu a respeito do calço(apesar de vc não ter me perguntado)ele num é passante e as pontas não são unidas por dentro......se vc unir as pontas perde a função da borracha que é movimentar a carroceria em cima do chassis e não quebra-la nas torções q ela sofre nas trilhas..........agora sobre rasgar ou não via depender da altura e da qualidade do calço......blz?
    Jóia Gustavo... mas o medo é o seguinte, no calço vazante o parafuso ta segurado pelas porcas dos dois lados e como o parafuso é interiço não vejo problema, mas minha dúvida quanto a esse outro calço é no torcer a carroceria se a borracha vai conseguir segurar a cabeça do parafuso... deu de entender???
    Valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Gustavo só pra você acabar de entender o porque do meu medo é pelo seguinte, esse calço da F1000 é coxin de motor, então ele foi projetado pra aguentar peso ou força pra baixo, já na adaptação no caso a Land vai se fazer força pra cima também, uma vez que torcer a carroceria numa curva ou até mesmo nas trilhas... entendeu???
    Valeu
    ®aylux

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Ê Gaylera esse forum tá por fora, Kdê o restante da viadagem???? Olhem a hora que estou acordando pra postar mensagem, então pra mim desculpinha de tempo não serve. Vamos lá o cambada, é botar o trem pra frente, as trilhas estão paradas... porra....
    Gostaram de "TOME LHE FODA", fala se não tô parecendo o Presidente...
    Valeu
    ®aylux

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Felipe, estou precisando de falar com você ou com o Romer a respeito de R$... o que sai mais em conta, Baja ou Gaiola? E quanto a manutenção é a mesma coisa? E rendimento no barro, qual sobresai? O que é necessario pra deixar um Baja ou uma Gaiola preparada pras trilhas?
    Sabem de alguém vendendo algum?
    É pra um amigo...
    Valeu
    ®aylux

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Gaylera estive pensando melhor a respeito do Churras...
    Está complicado organizar tudo, arrumar lugar, churrasqueiro, data, enfim são vários detalhes que pra agradar a todos fica difícil.
    Então me veio uma idéia, esse findi fomos eu, Paulo, Macedo, Amigos e famílias naquele Pesque e Pague lá no Giarola... ô lugarzinho ajeitado viu... Daí poderíamos combinar de fazer nossa Confraternização lá, mas da seguinte maneira, o sistema lá é comanda, então cada um levaria quem quisesse e pagaria a sua comanda. E se alguém quiser combinar a dois ou três poderia pedir porção e racharia a comanda, pois a porção pra um ou dois é muito.
    Agora quanto ao lugar e as refeições eu garanto , é maneiro.
    O que acham???
    Valeu
    ®aylux

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Felipe, estou precisando de falar com você ou com o Romer a respeito de R$... o que sai mais em conta, Baja ou Gaiola? E quanto a manutenção é a mesma coisa? E rendimento no barro, qual sobresai? O que é necessario pra deixar um Baja ou uma Gaiola preparada pras trilhas?
    É pra um amigo...
    Valeu
    Conselho de amigo????? Manda sai fora desse trem, o romer e o proprio filipe vai falar, um baja ou uma gaiola hj tá na faixa de 5 ou 6 mil , fora a manutenção que tem depois de cada trilha e isso quando ela vai nos lugares onde o jipe vai!!! Eu sei de um willis 73 que o cara ta pedindo 8 mil , ele ta com o cara tem 17 anos, num é mexido nem nada, mas isso trocando os pneus ja era!!!! Vc ve que o romer e o filipe se foram em umas 3 trilhas com agente foi muito e o romer num volto nem uma vez inteiro!!!! O dinheiro que vc gasta depois pra colocar uma gaiola no jeito, vc compra um willis desses!!!!Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Está complicado organizar tudo, arrumar lugar, churrasqueiro, data, enfim são vários detalhes que pra agradar a todos fica difícil.
    Então me veio uma idéia, esse findi fomos eu, Paulo, Macedo, Amigos e famílias naquele Pesque e Pague lá no Giarola... ô lugarzinho ajeitado viu... Daí poderíamos combinar de fazer nossa Confraternização lá, mas da seguinte maneira, o sistema lá é comanda, então cada um levaria quem quisesse e pagaria a sua comanda. E se alguém quiser combinar a dois ou três poderia pedir porção e racharia a comanda, pois a porção pra um ou dois é muito.
    O que acham???
    Valeu
    O que resolver to dentro, num esquenta naum!!!!!! Pode combinar com algum bar tb, ou mesmo com eles, pra fazer as porções num preço melhor, ai pega uns 5 reais de cada e compra porção e a cerva cada um paga a sua!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Ê Gaylera esse forum tá por fora, Kdê o restante da viadagem???? Olhem a hora que estou acordando pra postar mensagem, então pra mim desculpinha de tempo não serve. Vamos lá o cambada, é botar o trem pra frente, as trilhas estão paradas... porra....
    Gostaram de "TOME LHE FODA", fala se não tô parecendo o Presidente...
    Valeu
    Tome lhe rola!!!! Ta igualzinho!!!!! hehehehehhehehe Mas o povo anda meio desanimado mesmo, mas o bachir tb só quer saber de praia, o filipe a mulher num deixa, o romer ja desisiitu do mundo off road, pq a gaiola num fica pronta e por ai vai!! hehehehehhe

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    É pra um amigo...
    Valeu
    O Waninho tá vendendo a gaiola dele!
    Ap 1.8, acho ki éle quer 4500.
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    O que acham???
    Valeu
    Boa!
    Pq o turminha dificil de agradar essa viu?
    Se a gaylera preferir almoçar lá faz tb, é só aviar pro camarada o numero de pessoas, sai a 10 pila per cabeça.
    Valewww!!!!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Conselho de amigo????? Manda sai fora desse trem, o romer e o proprio filipe vai falar, um baja ou uma gaiola hj tá na faixa de 5 ou 6 mil , fora a manutenção que tem depois de cada trilha e isso quando ela vai nos lugares onde o jipe vai!!! Eu sei de um willis 73 que o cara ta pedindo 8 mil , ele ta com o cara tem 17 anos, num é mexido nem nada, mas isso trocando os pneus ja era!!!! Vc ve que o romer e o filipe se foram em umas 3 trilhas com agente foi muito e o romer num volto nem uma vez inteiro!!!! O dinheiro que vc gasta depois pra colocar uma gaiola no jeito, vc compra um willis desses!!!!Valeu
    xxxxx222222!!!!!!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem