pior é vc.. q só posta mens. inutil e td errado!
Vale frisar q do JCER sou o mais velho do foum... mentira... só perco para o bachir...
calouro!
Versão Imprimível
pior é vc.. q só posta mens. inutil e td errado!
Vale frisar q do JCER sou o mais velho do foum... mentira... só perco para o bachir...
calouro!
é o seguinte eu coloco coisas inuteis ciente q é inutil pelo menos, vc nao collca coisa inutil sem saber q é um propiro inuil!!!1huauahuhauhua
q q adianta idade se so entra pra postar dia sim semana nao pois a mulher ta na cola so dano tapa na cara!!hauuahuahuahuhauhauhahuah
fala pra ela q vc é livre pra ir e vir, pelo menos a 2 metros de raio, o tamanho da corda da coleira!!huauhauhauhuahuahuahuah
amanha te fodo mais um poko pois estou compresa!!!mais no mais é isso ai seu inutil!!!!
e pelo menso nao posto
....................................
.
.
.
.
.
ou intaum intaum falano q vou colocar as fotos dps mais nunca coloca!!!
hauauhuahauhauhuauahuhahau:twisted::twisted::twist ed::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
palhaço sabia q vc ia me foder! se deu mau.... passei vasilina antes! nem senti a foda hauauhauhahauah
Fubaja,
Parabens pela iniciativa, pra fazer um encontro legal temos ki unir forças com essas galeras sim, tb gostei da sua sugestão dos dias para o evento, só ki tem muito mais coisa envolvida do ki pode supor a sua vã filosofia.Tem um custo relativamente alto para isso tudo, o qual não conseguimos cobrir somente com patrocíneo dos amigos e do comércio em geral, o apoio da Pref é primordial, pq palco, telão, banda, som é caro pra caralho.A prefeitura que teria ki bancar isso tudo.Então o feriado de Junho tá muito perto, não dá pra mexer nisso correndo, pq não posso ficar por conta exclusiva de organizar evento.Mas com certeza as idéias são muito boas e vamos mexer devagar pra fazer o encontro em setembro ou outubro, o apoio dessa galera do Rio é muito legal, vamos manter contato com esses caras e amadurecer as idéias.
Valewwww...
:arrow:Povo!!!
Revelação.....:shock: :shock:
Olha que a Bachina arranjô afinal?
http://img12.imageshack.us/img12/2098/bachina.jpg
:putz: :mrgreen:
Rangel, realmente a coisa não é tão simples como eu "falei" na MP, e para esse feriado fica muito em cima mesmo... o Fellipe é gente boa d+, foi o MauáRJ que me passou o contato..
MauáRJ Valew cara.. o Fellipe porpos ajudar a promover um evento que temos em mente, e ele disse que, ele (Fellipe), vc (mauaRJ) e dudu (presidente do JCM) podem nos ajudar... ele garantiu um combio "gigante" do rio para são joão del rei hein hehehehe sem contar que ele elogiou vc hehehehe
Abs!
rangel... ainda tem um pouco de vasilina aqui... pode vir tb hauahuahuahauhaha
ahh... setembro não em presidente!!! setembro já tenho viagem marcada! não faça isso!! :-( :-( :-(