outra possibilidade, hauhauhaha
essa onça dele num vai andar é nunca pintando dps vai fikar = um amigonosso ai usar pra ir no shopping
hauhauhuahuahua:pipoca::pipoca::pipoca:
Versão Imprimível
é q ele ta ekipando ele, ja comproumola eibach ja comprou modulos pra colocar no chao, encomendou la no marcinho um jogo de roda 19 com perfil 35 pra colocar nele, vc vai ver como vai ficar fino, vai da ate pra ir no bixinho pela viuva que uns FDP arumaram
ahuhauhauh
hauhauhauh romer , se eu fosse o felipe ja tinha caido duro pra tras !!!! hauhauahauh. romer eu fiquei sabendo vc e o resto dos gayloeiros tiraram as pedras do atoleiro da viuva !!! depois fica maiando jeep ,as gaiolas de vcs agarram na bosta de vaca la na trilha dos macacos !!!!! pergunta o claudinho pra vc ve eles ligaram pra gente pedindo pelo amor de deus pro irmao do rangel puxar eles no samurai !!!!!!
gaiola e bom para encher vala hauahauua pro jeeps passar por cima !!!! hauhauahauhauahauh!!!
que isso romer mola cortada e so na gayola !!! vou colocar suspencao a ar !!!
xenon bi turbo para acompanhar o amaral no opala . vou colocar pneus 39 para barrar o troller , e colocar suspencao igual do devasso para barrar a land do dudu !!!! ja pensou romer !!!!!!!!!!!!:evil:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falar aqui no forum todo mundo gosta né? Mas coçar a porra do bolso e botar os carangos pra rodar ninguem quer? Cambada de VAGABUNDOS!!! o 1o da lista é o Romer, vagabundo!!! ficar aqui maiando a galera é bão, rodar c essa tranqueira nunca, ai roda 1 hora e fica 6 meses na oficina?!!! eita nós...
po minha gaiola nem pronta ficou e ta falano q so falo, tb ir andando ate ai num do conta né ta doido, mais aki podeixa q to na area agora no forum pra movimentar essa trankeira aki q tava morta e tb nas trilhas pra amolar um cado de gente
ahuauhahauhuahuah, pra ter ideia o povo ta tao vagabundo que nem aki tao mexendo mais PQP