Beleza dudu!! Mas achoq ue vo te que mexer no capo, acho que vo te que fazer uma bolha nele , pq senaum ele num vai fechar, o filtro ta alto, e olha que mandei fazer ele o mais baixo possivel!!!!
Japa, não tem como rebaixar o coletor de admissão? O outro capô que tenho ele já é cortado, só que o modelo é diferente...
18/06/2010, 08:47
JapaTroller
Citação:
Postado originalmente por KITZAN
Japa, não tem como rebaixar o coletor de admissão? O outro capô que tenho ele já é cortado, só que o modelo é diferente...
Naum da dudu, na verdade o problema é que tive que colocar um espaçador no coletor mesmo, pq o bura tava pegando no reservatorio de oleo de freio!!! O quadrijet é grande pra raio!! hehehehhe
18/06/2010, 10:16
Juninho Flora
Citação:
Postado originalmente por Pedro Bachir
esse juninho é o maior jipeiro virtual q tah teno... :mrgreen: qdo q essa onça sua ae vai andar?
fala bachir blz ?
entao veio , acho que fica pronto antes do evento !!!!
os cobres ta meio curto !!!!!
valeu bachir ....:dance:,,,,
18/06/2010, 12:46
Juninho Flora
Citação:
Postado originalmente por Juninho Flora
fala bachir blz ?
entao veio , acho que fica pronto antes do evento !!!!
os cobres ta meio curto !!!!!
valeu bachir ....:dance:,,,,
olha o bicho ai !!!!!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=XwJkx8A3l8Y&NR=1[/ame]
18/06/2010, 14:01
mauarj
Citação:
Postado originalmente por JapaTroller
Naum da dudu, na verdade o problema é que tive que colocar um espaçador no coletor mesmo, pq o bura tava pegando no reservatorio de oleo de freio!!! O quadrijet é grande pra raio!! hehehehhe
Porra Japa!!! QUADRIJET?!!! é foda hein?!!!! esse eu vou querer ver(leia-se açulerar) pessoalmente na semana que vem qnd eu for a SJDR, ja imaginando esse motor roncando, haha, abs.
18/06/2010, 14:06
romersouza
Citação:
Postado originalmente por mauarj
Porra Japa!!! QUADRIJET?!!! é foda hein?!!!! esse eu vou querer ver(leia-se açulerar) pessoalmente na semana que vem qnd eu for a SJDR, ja imaginando esse motor roncando, haha, abs.
i nem vai ver isso ta igual minha gaiola 2 anos e nd!!!
18/06/2010, 16:10
JapaTroller
Citação:
Postado originalmente por mauarj
beleza marcos!!! hehehe Vamove se até final do mes que vem ela ta prontinha!!!! Ta ficando do jeito que eu gosto!!1 hehehehhe
18/06/2010, 16:12
JapaTroller
Citação:
Postado originalmente por romersouza
i nem vai ver isso ta igual minha gaiola 2 anos e nd!!!
hahahahaha pronto!!! Vc num vai querer comparar esse projeto de 4 rodas com a jibóia né???? hahahahhaha E a minha ja ta indo pra 1 ano e meio!! hehehe Se fosse pra eu montar uma gaiola com uns 3 dias ela tava rodando!!!!! hahahahah
18/06/2010, 17:14
Cássio Kit.
Citação:
hahahahaha pronto!!! Vc num vai querer comparar esse projeto de 4 rodas com a jibóia né???? hahahahhaha E a minha ja ta indo pra 1 ano e meio!! hehehe Se fosse pra eu montar uma gaiola com uns 3 dias ela tava rodando!!!!! hahahahah
:roll: huashuashushuhaushaushu :roll:
Pô Japa....não precisa Humilhar,
Assim o Romer Chora...
kkkkkkkkk.:mrgreen:
18/06/2010, 17:23
mauarj
Citação:
Diga-se de passagem, nada doque o Romer fizer num vai ficar bão né?!!! hahahaha, abs
18/06/2010, 17:38
Pedro Bachir
4 Anexo(s)
O alysson me passou algumas fotos por e-mail, depois pego todas com ele....
18/06/2010, 17:55
Cássio Kit.
Citação:
Postado originalmente por Pedro Bachir
O alysson me passou algumas fotos por e-mail, depois pego todas com ele....
Bachir me responde uma coisa : :putz:
Vc fez a trilha toda puxando esse
trem ai atrás ?
haushuashashuas