Ki Nada!
Tô é descansando mesmo....
Essa tarefa eu deixo pro nosso "Super Diretor de Trilhas":
Paulo Nascimento, vulgo Paulotrator!
Hauauauaua....
Versão Imprimível
E ae Presidente, beleuuuza....
Bom, pretendendo eu estou só não sei se vou conseguir.... o Bachir ta pesquisando pra mim se realmente o Kara é dez....:pensativo: vamo vê depois...
Ow eu fui lá em Coroas hoje, tive com o primo do prefeito, pedi a ele pra adiantar o assunto lá pra nóis... depois vou saber dele... ele ficou impolgado e pediu pra colocar a lanchonete dele na fita... foi bom que agora ele tem interesse também...
Valeu
Ao presidente assustado com o preço... hahahahaaaa
O presidente ainda tem direito a café da manhã, meio copo de café com 2 biscoitos cream cracker, a um banho por diária de no máximo 5 minutos, tem que pagar a arrumadeira, ela não aceita menos que 100 mirreis, tem que pagar o manobrista, cinquentinha paga, ah, e lá 10% é mais karo é 20%.... huahuahuahuahuahuahua
O presidente acho que eu vou ficar, você vai????/ heheheheheheeeee
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ :eek::eek::shock::shock::shock:
Galera, o pessoal de barbacena triuxe um cartaz para mim, sobre o evvento de sabado, parece que vai bombar,´pra não vai dar não vou tá de serviço.... mas vê se a turmna anima pra representar o jeep club...
Perdôo mesmo não, e pra falar mais onde você e o Célio tavam indo ontem agarradinhos de carro hein!!! O Pablo pega o carro do pai dele ao invés de ir caçar mulher, vai na casa do Celio pegá ele pra ficar passeano os dois de carro... me ajuda ae ne Pablo... vai caçar muié...:mrgreen:
Valeu
É Galera final de semana ninguem posta nada porque tá todo mundo passeando, na semana tá todo mundo postando e ninguem tá trabalhando pois tá sobrando tempo e ficam o dia inteiro no PC, resultado.... ninguem trabalha...
Ô loko........hahahah
Quale Dudu agarradinho porra:odedo:
vc ta encherganu muito em!!!!
sexta nois saiu e atras de muie
nois naum eu ne pq o pablo caso e se a muie dele pega ele com outra vich
ela arrebenta ele......
sabado passadu q agente tava em prados e ele demora a chega
a hora q ela viu ele, deu logo foi uma tijolada quese q pega...hahahaha
flw......