dudu.. vou onde vc não vai!
Versão Imprimível
dudu.. vou onde vc não vai!
Graças a Deus, a perna ta ino beleza. Susto mesmo rapaiz, na hora você percebe que vai tombar e o mais triste que você não pode fazer mais nada, ou melhor só segurar..
Agora quase me machuco seriamente, o Celio agarrou no meu cambio e não soltou por nada, mais um pouco intortava... :mrgreen: huahuahuahuahuahuahuaa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu
pois é né..
Ae Paulo, aos pneuzinhos que te falei que eles estão colocando lá... hehehehe Teria que arrancar o paralama da Rural pra caber... hehehehee :parede::parede::parede:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1239156509
Gustavo, eu vo da uma olhada lá em casa, o bachir ja tinha me falado dele! Mas axo que tem lá sim!!!! Quanto a inscrição de barbacena, eu na verdade naum vi se era por carro ou individual!!!! Eu axo que deva ser individual, pois tem o coquetel e a camisa né? Valeu
Gaylera,
Mandei email pro cara da pousada de Ibiti chorando preço pro encontro...
Assim que me passar os valores repasso a vocês...
O dudu, vou te falar uma coisa!!! Lógico é só uma opinião!!! Se eu fosse vc não gastaria dinherio com a land, pra colocar ela na trilha!!! Arruma ela de novo pra ficar inteira e usa o troller pra trilha!!! O paulo é exemplo de que isso não vale a pena!!!! Valeu
japa
passeio e trilhão é por pessoa, inclui camiseta, Adulto - R$ 45,00 antecipado R$ 65,00 na hora. Criança até 12 anos -R$ 30,00 antecipado e R$ 50,00 na hora.
o Raid é 170 antecipado e 190 na hora!