Tô aqui pensando, será que eu vou conseguir chegar na hora....:pipoca::pipoca:
Versão Imprimível
Ô turma pra mim fudeu....:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Me chamaram lá na Ducar Veículos, teve um filho de Cristo que trouxe umas peças de BH a mando do André, o FIGURA me esqueceu no carro dele um retentor de roda, resultado, vai chegar no Ônibus 14:30...
O André veio me falar que não sabe a hora que me entrega o carro, só mais tarde...
Ow brincadeira, dá vontade de chorá... tudo certinho pra eu ir, até meu filho que ficou doentinho já tá melhor... agora me aparece isso..
Não vou segurar ninguém, vocês podem ir, assim que me liberar o Troller eu combino com o Roni e vou com ele...
No mais peço a compreensão de todos...
BOM PASSEIO TURMA, APROVEITEM...
Valeu.....
Que merda hein dudu!!! manda vim de vião!! heheheheh mas pra que q vc foi trocar retentor de roda?? tava vazando já? num axa um igual na auto peça naum???
se chegar as 2e meia mesmoe só colocar o retentor até umas 3 e poca ja ta pronto!! Por pouca coisa, agente espera e vai todo mundo junto!!! Aperta o andré que ele arruma isso rapido pra vc!!! vc mesmo pega o retentor na rodoviaria , leva pra ele e fica do lado esperando da certo!!! Valeu
Ô Japa, de todo jeito 14:30 eu já vou pra lá, agora você conhece ele já veio com uns papo que num era nem pra liberar hoje, mas vai vê o que faz...
Tava vazano e as roda livre tava com rolamento ruim... O problema é que quebrou um prisioneiro na dianteira e pra sacar tem que desmontar, nisso que desmontou apareceu essas coisinhas...
Dudu,
Pegue as medidas do retentor e leve numa casa de retentores que deve ter algum intercambiável, como o Japa disse!
Abração
Rangel,
Mandei MP sobre as camisetas.
q retentor de roda o que sô! isso nao serve pra nada nao! hahahaha
pô dudu, tem q fica pronto a tempo.... cola nele lah quinem o macedo fez uai....
depois o povo fala q willys q da amolação... :odedo: