E aí moçada, ninguém se anima a dar umas idéias ??
Versão Imprimível
Calma Carlos,
É ki o nosso diretor de trilhas ainda não entrou....
Mas me parece ki é isso ai mesmo, tá certinho o roteiro ki vc marcou.
Vc vai pegar uns 70 de asfalto de São João até Carrancas, mas se preferir tem caminho por terra tb, ai vc pega só 25km de asfalto de São João até São Sebastião da Vitória aí o resto é de terra mesmo.
Sobre o caminho, a Estrada Real é tranquila até demais, vc vai fazer é passeio em estrada de terra, mas é isso mesmo ki vc quer não é?
Valew....
:concordo::concordo::concordo:
Moçada de Ibiti,
Favor levar R$20,00 na reunião de quarta para a compra de Carne e bebidas para o churras...
Valew...
Falou e disse nosso Diretor de Eventos vulgo "Presidente"... Qualé rapaiz ta achano o que?? vai arrumano cargo pra mim a torto e direito...:mrgreen:
Fala ae Carlos, beleza.. ow esse caminho até chegar em Resende Costa eu não conheço, de lá pra ká tem sim e é estrada tranquila... Agora eu sei que por Lagoa Dourada tem bastante caminho, quem já fez ele foi nosso amigo aqui do clube PAULO TRATOR, eu liguei pra ele e ele disse que assim que arranjar um tempinho posta algo a respeito...
Já pra Carrancas é como disse o "Diretor de Eventos"...:mrgreen:, Rangel, pega asfalto até São Sebastião da Vitória depois entra pra Engenho de Serra e pega sentido pra Carrancas, ow o passeio é legal, atravessa a Represa de Balsa e vai embora...
Valeu
Valeu amigos,
obrigado pelas orientações.
Kitzan, eu fiz um track log do trajeto completo que tô querendo fazer se quizer dar uma olhada me mande um e-mail carlos.ta40@gmail.com .
Mas parece que ele tá batendo com o que vocês falaram, indo para Carrancas eu saio do asfalto pouco depois de Sebastião da Vitória, é isto ?
[]'s
fala turma, a reunião vai ser q hrs?