Concerteza dudu!!! Vc vai de troller né?
Versão Imprimível
Se ano passado com pouca gente já foi bão demais, imaginem esse ano....
Devemos chegar a 100 pessoas mais ou menos...
Alguém poderia avisar ao Valdir e galera de barbacena?????
Valdir esteve conosco ano passado, gente boa demais!
Vamos invadir ibiti!!!!!!! kkkkkkkk
Mais umj evento, Dia 14 junho Domingo vai ter a festa para arrecadar fundos para uma IgrejA, 10H LÁ EM BARROSO, um passeio com a turma de lá e depois uma feijoada, o ano passado foi muito divertido, a trilha é bem light(devido a falta de chuva)...o ROSENILDO TÁ contando com a gente....
:arrow:Pois é!!!!!
Vai bombar! :dance: :dance:
Alguém avise ao Leandro Kaiaba que é de JC de Barbacena... Tento ligar e nao consigo!!!!! :putz:
Já confirmaram em Barroso, EU, DUDU, MACEDO, RONY, PRESIDENTE....
Eu acho que vai chover!!! O Paulo correndo atrás de encontro de jeep pra gente???? Ahhhh ta explicado é porque é o do Rosenildo, ta bom....:mrgreen: Será que o Paulo ta dano pro Rosenildo ou será pro Bananeira ou Rosivan né???? Hahahahahaha :mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ahhhh pode falar Paulo, quem lá em Barroso ta dano assistência hein??? Você ligano pra galera pra confirmar?????? Obra de caridade que não é!!!
Ô Presidente vamos vê se no nosso encontro ele lembra de ligar pra alguém, pelo menos de barroso acho que liga... HUahuahuahuahuahua :mrgreen::mrgreen::mrgreen: :odedo::odedo::odedo: