hahhaha eu passo o rodo mesmo!! da bobeira naum!! hahahaha
Versão Imprimível
Vai dá meia hora de c... Bachir....:evil::evil::evil:
Você custou trazer o Jeep, não fez nenhuma trilha e agora vai levá-lo embora???? Vai tifú...:odedo:
Deixa ele ae, a gente troca os retentores lá em casa... Depois a gente faz umas trilhas...
Sai fora, ocê ta o maior GAYZÃO...:evil:
Concordo Japa... Bachir troca essa porra aqui mesmo... compra os retentores e vai lá em casa qui a gente troca...
Se precisar tenho contato em BH de retentores Sabó, bem mais barato do que aqui...
E se num der vai vasando mesmo, o que que tem???
Sai fora e para de viadagem... PORRA>...:evil:
Boa... Hahahaha
O Bachir só mais uma coisinha, eu adiei minha cirurgia por causa do passeio, larga de ser mão de vaca e vamos com a gente...
Não é possível que o ABROBA vai ficar de fora de mais uma!!!! :parede::parede::parede:
Você mesmo estava comentando a uns dois meses atras que tava juntano moeda pra ir em Ibitipoca...:mrgreen:
Sai fora e vão bora...
É EDUARDO, JAPA, PRESIDENTE, tá forgado de selviço, já postaram umas cinco pg hoje....
Esse Bachir num´muda mesmo num para de ser choram, isso até traz coisa ruim , A BACHIR DEIXA DE SER CHORAM, METE O PAU NA GRANA DO SEU pAI, Já te falei, que vc fica economiazndo vai ficar tudo pro GUSTAVO.
Que isso Bachir, tem muita carne fresca pra mim pegar, vc mesmo foi só uma vez, eu passo o MACEDO PRO JAPA, e pego vc, se vc quizer eu largo meu zeca e te dou lugar VIP no TEREX, deixo até vc dirigri um pouquinho porque o resto vc sabe , tem que pagar a viagem , sabe como que é ne´???