Dudu,
Fechei negócio com o Devaldo e já depositei na poupança (ui) dele...
Semana que vem ele enviará pra mim.
Agradeço pela indicação do cara e pela presteza em me ajudar.
Quando vier aqui eu pago o pastel com caldo cana! rsss
Versão Imprimível
Dudu,
Fechei negócio com o Devaldo e já depositei na poupança (ui) dele...
Semana que vem ele enviará pra mim.
Agradeço pela indicação do cara e pela presteza em me ajudar.
Quando vier aqui eu pago o pastel com caldo cana! rsss
Fala Caveso, depois você me fala como ta a caixa, acredito ser boa porque o Devaldo é um grande amigo nosso e súper prestativo também...
No mais o que eu poder ajudar, pode falar...
Agora vê se não fura no Encontro do JC daqui...:evil:
Esse negócio de "cana" quem é chegado é o Rangel, pode trazer que ele vai adorar...:mrgreen:
Valeu
Fala Japa, tem que mostrar as crianças fazendo bonito né...
Ow que bosta ontem você viu, logo depois o programa das trilhas terminou, vou ficar de olho e ver se está tendo reprise e te aviso, até sonhei com aquelas trilhas.... Huahuahuahuahuahuahua
Valeu
Galera estou combinando com o Paulo um dia dessa semana ir lá em Coroas e rodar as trilhas que eu e Rangel estamos demarcando e quem sabe até subir a cava, ou deixar a Cava pra sábado que vem, quem anima???
Vamos na tal travessia do rio que descobrimos, é massa, e depois tem uns brejo, ae precisa de mais carros e gente....
Valeu
Olhem que vídeo maneiro, PQP na F75, ae Macedo prepara seu Turbolento ae que fica show nas trilhas...:shock::shock::shock:
O foda é o caboco numa falação, mais parece o Presidente filmando...:parede:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=eUp8ejRCMqM]YouTube - goodzila trilha com pneus 40 polegadasem almirante tamandare[/ame]
Essa semana vamos ver se sai uma trilhinha aqui na região....pô tá fazendo falta...
galera dia de semana pra mim as vezes fica dificil, será que o povo num anima de ir final de semana? ai da pra rodar legal, sem pressa!!! Agora outro assunto, final de semana que vem vo fazer um churrasquinho de aniversario, quam animar de ir, fica o convite a todos, só preciso da confirmaçao pra pode saber quantas pessoas que vaum!!! Abraós
Que bom fim do serviço, semana que vem tô de folga....