x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    a PAULO ME AJDUA AI NÉ
    ta parecendo uma bixinha falano dessa maneira!!
    olha ai dudu que bixinha!!

estou chateado !!

viadinho
    Romer vc é igual torradinha, só faz barulho aqui no forum e nu bem bão vc não vai...o paaseio foi bão d+, tô cahteado por não ter um pra mim ir esse fim de semana
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    Romer vc é igual torradinha, só faz barulho aqui no forum e nu bem bão vc não vai...o paaseio foi bão d+, tô cahteado por não ter um pra mim ir esse fim de semana
    Paulo,
    O passeio foi massa demais,
    Veja só, sair daki as 16:20h e chegar em Ibiti as 00:30h parando em tudo ki é buteco foi zueira demais....
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Hahahahah,,,,,
    Torradinha virtual...
    Só faz barulho no fórum!!!!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Esse encontro de setembro pelo jeito vai ser muito bom , uma pena não poder participar , vou estar trabalhando ... pena tb não ter dado tempo pra gente trocar idéia em Ibitipoca , a chuva veio bem na hr que vcs juntaram pro churras e o sono bateu feio depois de tomar uns goró ... rsrs ...

Ano passado depois do encontro em Ibitipoca fui pra Tiradentes via Barroso com o Japa de guia ... e no caminho pra S. J. del Rei puxei 2 gaiolas no ultimo trecho de subida pq a gaiola da frente não tinha força pra puxar a de tras que tava quebrada ... , depois passaram por mim na cachoeira que fica entre Tiradentes e S. J. del Rei ... será que é da turma de vcs ... ????

Seria bom a gente tentar marcar alguma coisa entre Nov. e Março pra aproveitar melhor as cachoeiras que tem por aí ... qdo passei em Tiradentes um motoca me falou de uma trilha muito boa de Prados pra Cel Xavier Chaves , é boa mesmo ??

abs ...
    Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG

hahahhahaha

espera só a gaila ficar pronta, q apé nao tem como ir né!!!
    mais ta chegando nos finalmente
    falano nisso onde compro tinta mais barato?

Vlw
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Esse encontro de setembro pelo jeito vai ser muito bom , uma pena não poder participar , vou estar trabalhando ... pena tb não ter dado tempo pra gente trocar idéia em Ibitipoca , a chuva veio bem na hr que vcs juntaram pro churras e o sono bateu feio depois de tomar uns goró ... rsrs ...

Ano passado depois do encontro em Ibitipoca fui pra Tiradentes via Barroso com o Japa de guia ... e no caminho pra S. J. del Rei puxei 2 gaiolas no ultimo trecho de subida pq a gaiola da frente não tinha força pra puxar a de tras que tava quebrada ... , depois passaram por mim na cachoeira que fica entre Tiradentes e S. J. del Rei ... será que é da turma de vcs ... ????

Seria bom a gente tentar marcar alguma coisa entre Nov. e Março pra aproveitar melhor as cachoeiras que tem por aí ... qdo passei em Tiradentes um motoca me falou de uma trilha muito boa de Prados pra Cel Xavier Chaves , é boa mesmo ??

abs ...
    Edu

hahhaha esses dois lokos q vc puxou é o claudinho e o irmao dele,
    esse ano ele vai ter força pra puxar ta adaptando moor de golf na gaiola dele.

Tem umas trilhas sim mto boa, q na epoca de chuva intaum melhor ainda

vlw
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Membros do JCER, vamos nos unir para realizar nosso Evento...
    Ontem teve reunião eu, Rodrigo (ALVO EVENTOS) e Rangel, estamos fazendo o projeto do evento para definir custo e assim rever patrocíneos...
    O Evento vai ser de arrebentar, nem eu tô acreditando...
    Vou conversar com o Rangel depois a gente passar o projeto para vocês, ae definir o que voces podem ajudar...
    Favor darem ênfase no que eu e Rangel precisar de vocês, pois estamos deixando nosso serviço, lazer e algo mais para correr atras de interesses do Clube.
    Hoje tivemos em Coroas, refizemos parte da trilha, marcamos distancia e descobrimos um Playground do caralho, atravessa um rio largo, o rio é razo, bateu no joelho do Presidente, o fundo é de areia vai dá de brincar bastante, depois na saída do rio tem uma subidinha legal e segue por fora pega um brejo e depois de uns 500 metros pra frente torna atravessar o rio...
    As demais idéias que o Rodrigo tem para o evento depois vocês vão saber, uma delas é que no meio da trilha, tem uma fazenda onde estará esperando para o pessoal lanchar, uma mesa de café com biscoitos e quitutes... isso já está confirmado e acertado com o dono da fazenda...
    Galera podem acreditar além de organizado, o nosso Evento vai ser de alto nível...
    Valeu, contamos com o apoio e intusiasmo de vocês...
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Ontem teve reunião eu, Rodrigo (ALVO EVENTOS) e Rangel, estamos fazendo o projeto do evento para definir custo e assim rever patrocíneos...
    Vou conversar com o Rangel depois a gente passar o projeto para vocês, ae definir o que voces podem ajudar...
    Favor darem ênfase no que eu e Rangel precisar de vocês, pois estamos deixando nosso serviço, lazer e algo mais para correr atras de interesses do Clube.
    Hoje tivemos em Coroas, refizemos parte da trilha, marcamos distancia e descobrimos um Playground do caralho, atravessa um rio largo, o rio é razo, bateu no joelho do Presidente, o fundo é de areia vai dá de brincar bastante, depois na saída do rio tem uma subidinha legal e segue por fora pega um brejo e depois de uns 500 metros pra frente torna atravessar o rio...
    As demais idéias que o Rodrigo tem para o evento depois vocês vão saber, uma delas é que no meio da trilha, tem uma fazenda onde estará esperando para o pessoal lanchar, uma mesa de café com biscoitos e quitutes... isso já está confirmado e acertado com o dono da fazenda...
    Galera podem acreditar além de organizado, o nosso Evento vai ser de alto nível...
    To gostando de ver o empenho da gaYlera do JCER, Valewwww ae Dudu, Rangel, e demais da organizaçao, to apostando que o evento de vcs vai ser um arrazo, Vamos q Vamos!!!! Haha, abs.

E mais um sabado só eu de plantão aqui no forum....
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Que nada Paulo to aqui também...
    Olha ae mais um vídeo que eu criei...

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=sv1DuJaBR7A]YouTube - Troller em Ibitipoca Trilha e Areia[/ame]
    ®aylux

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    To gostando de ver o empenho da gaYlera do JCER, Valewwww ae Dudu, Rangel, e demais da organizaçao, to apostando que o evento de vcs vai ser um arrazo, Vamos q Vamos!!!! Haha, abs.
    Valeu Marcos, estamos contando com sua ajuda também, já que você tem uma experiência boa dos seus famosos Eventos...
    Valeu
    ®aylux

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post

Fala fio no que precisar de mim pode contar comigo que no que eu puder fazer e divulgar estarei aki

vlw

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem