isso é fácil de resolver, ou em sj num tem lugar q vende????????
se quiser tenho um lona preta aqui em casa q num tô usando, posso te emprestar, lá vc amarra ela na árvore e entra debaixo e tá pronta a barraca.
Versão Imprimível
Fala Sandro, tamo de zueira, to quase convensendo a patroa a irmos pro acampamento coma a turma, pra mim ta de boa demais e até porque tenho a Land Willys que dá de armar a barraca dentro dela....hehehe A zueira é porque esse Japonês tem medo de dormir no mato, vê se pode querer hotel no alto da Serra, ele tem medinho....hehehehe
Turma o seguinte, ninguém passou lá na Pacciollo né, aposto, entaum só avisando os modelos lá são grande, a blusa P parece G, favor agilizar e dar o OK;
Gustavo, precisa perguntar viadinho?
Ceará estou esperando a resposta da turma de Madri.
Eduardo GG
Paulo G
Macedo G
Ceara GG
Celio G
Japa G
Diogo G
Wesley G
Willer G
Jair G
Gustavo ?
[QUOTE=Dudu-JCER;1758336]Turma o seguinte, ninguém passou lá na Pacciollo né, aposto, entaum só avisando os modelos lá são grande, a blusa P parece G, favor agilizar e dar o OK;
Gustavo, precisa perguntar viadinho?
Ceará estou esperando a resposta da turma de Madri.
Eduardo GG
Paulo G
Macedo G
Ceara GG
Celio G
Japa G
Diogo G
Wesley G
Willer G
Jair G
Gustavo G.......$$$??
É isso mesmo Gustavo, ele ta com medinho sim, eh falar em dormir no meio do mato que o homi escorrega e da o tombo....kkkkkkkkk
Galera o seguinte, como la em casa sou eu que dou as ordens hehehee eu ja decidi, vou pro acampamento com a familia, os carrochos e o papagaio, vamos bota pra ferver esse trem...heheheheehheehehehehhehehehehehhe