aooo marcos!!! cumé q foi a trihla das flores ae???
Fala ae Bachir, foi muito legal, não foi tão hilária quanto essa de BSB, mas, na nossa 1° Trilha das Flores , muitas meninas dirigiram jipes, e era esse mesmo o nosso objetivo, tiveram algumas subidas bem ingremes, algumas descidas fortes, um tobogã, e claro muitos gritos, haha, to postando as fotos e já já disponibilizo o link, abs.
Realmente o dia que peguei ele e fui dá umas voltas fiquei impressionado.... dá pra sentir na hora que a turbina ta enchendo, te cola no banco...
Esquenta não Japa depois você dá o troco na hora que as caravans se encontrarem... heheheheee
Valeu
ehheheeheh deixa ela fica pronta!!! ai te do o troco!!!!!
Ahhhhh...Pablo,
Vá se fuder, vc não viu nada!
Para de puxar saco seu porra...
Devia é de tar ajoelhado pagando uma pro Dudu....
Haauauauau...
Ao Presidente, TOME LHE ROLA !!!!!! huahuahuahua kkkkkkkk
O mais legal eu esqueci de contar, o Celinho falou que o Zeca do Japa, na hora que começou o racha, lá na colonia mesmo, o bichinho tava pendurado no Puta que pariu da Frontier, com uns oião regalado.... huahuahuahuahua kkkkkkkkk
E você Bachir tava cortando prego também???? huahuahuahuahua
Valeu
Gemada -Troller 2013 Amarelo
Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
®aylux - Pickup F75 73 - em reforma
Fala ae Bachir, foi muito legal, não foi tão hilária quanto essa de BSB, mas, na nossa 1° Trilha das Flores , muitas meninas dirigiram jipes, e era esse mesmo o nosso objetivo, tiveram algumas subidas bem ingremes, algumas descidas fortes, um tobogã, e claro muitos gritos, haha, to postando as fotos e já já disponibilizo o link, abs.
E ae Marcos beleza!!! Mas conta ae, quem foi dirigindo sua viatura sua esposa ou você??? huahuahuahuahua Vou querer ver fotos.... heheheheee
Valeu
Gemada -Troller 2013 Amarelo
Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
®aylux - Pickup F75 73 - em reforma