Isso ai paulo!!! Lá é bom demais!!!! Temos que combinar de ir tb!
Versão Imprimível
Kd o negocio?
kd esse povo??
o ceará, a gente tava prosiano la em barroso, se quer mais potência no troller coloca um manômetro pra ler a pressão da turbina e manda num bombista pra apertar um pouco a waste gate e dar uma abrida na bomba!
Fala japa,
intão, a função da waste gate é justamente controlar a pressão do turbo, mudando a regulagem dela o turbo passa a trabalhar com uma pressão maior... falei pra instalar o manometro justamente pra acompanhar quanto a modificação aumentou na pressão.. uns 0,2 bar ja deve dar uma diferença boa.. não sei qto o mwm trabalha mas deve ser coisa de 1,poucos bar...
trocar os bicos injetores é uma boa tb pra aumentar a quantidade de combustivel! até melhor que abrir a bomba...
no motor a gasolina vc controla a potência pela borboleta de aceleração (muda o enchimento do motor), no diesel é pela quantidade de combustivel (muda o coeficiente de excesso de ar), intão manda combustível e deixa o trem fumacear... hahahaha
quanto a trocar a turbina pra gente não rola não, ganha em alta e perde em baixa...
em relação às quebras tem que ficar esperto mesmo japoneis, esses pneus ja judiam bem da transmissão, com mais torque a situação fica pior...
abraços!
Eu não acho que o troller precise de mair força nao!!! Acho que alem das quebras que podem ocorrer, ainda tem o prolbmea de gastar mais combustivel, mexer no que ja ta prontinho e funcionando bem, e por ai vai!!! Mas isso é de cada um né?, eu acho que o meu é de boa!!!!
Vai ter cava este sabado?