Eu conversei com o paulo hj por tel, agente tava falando em sair logo depois do almoço!!! Acho um horario bom!!!! Mas agente vai combinando!!!
Versão Imprimível
Nada que agradecer não Rangel!! Foi bacanba D+! Contamos com todos vocês aqui no nosso evento! Assim que definirmos a data certinha comunico a vocês! Quanto ao véio................. se chama Juacy!!
Aqui, se souber de alguma escola para principiantes de off road, podemos pensar em matricular Tininho e o Zé!!! Kkkkkkkkkkkkk................!!! O que acha?!?!?!
Japa agente podia tentar sair 12h, e juntos almoçarmos pro caminho, lá em ibertioga tem um restaurante simples mas com uma comida bem boa(já almocei lá varias vezes ) o macedo pediu pra fritar ovo e eu mandei fritar uma linguiça q tava pendurada no fogão, foi a maior bagunça....
Japa ontem conversando com o ney ele falou q não compensa cortar o semi-eixo, custos envio e usinagem...., com relação as quebras eles já estão testando uns semi-eixos pra troller que vão aguentar os pneus grandes...jaja tá no mercado, ele falou q é super resistente,,,
E lá vai uma engrenagem da caixa de redução pro saco tb!! hehehehhe Ta foda!!! Vo ter que comprar um trator de esteiras mesmo!!!