e vai de zeca que e melhor ,esses dias para tras deu uma polemica danada no forum por causa de gayola !!!
Cade o willys do papai ? Abracos ..
Versão Imprimível
Fala fi. eu to nem ai, se me der na teia eu vou la derreter a gaiola. a minha agora ta blocada e com motor injetado, coloquei bloqueio individual na traseira hidraulico
Eu nasci foi pra amolar memso fuder com td. eu quero mais é atrasar td. hauahuhauhahahuah
O paulo liga nao que eu to com tanque de 55 litros ( nao ta cheio nao mais ta quase), macaco, estepe, ferramenta, chave de roda , pa, enchada e uma cinta pra vc me puxar ate la em cima. huauhauhauhuaha
Bom dia turma.
Em respeito a amizade que fizemos em Cipotânea com João Pereira e demais de Ponte Nova estou postando pra não transparecer pouco caso.
João, infelizmente dia 04/02 vai acontecer uma festa da minha família, essa festa está sendo programada a mais de 3 meses e não consigo dar o cano, então quero estar com vocês na sexta feira e estou a disposição pra qualquer ajuda, pode me ligar (32)99814651.
Em relação ao sábado "SI" conseguirmos, eu e o Paulo Terex, sair da festa mais cedo vamos direto pra Cava, mas não posso garantir nada.
Em nome do JCER achei melhor explicar a todos, e na condição de Presidente peço que deixem essas picuinhas de excluído de lado, isso nunca existiu aqui, isso passa uma imagem para os Jipeiros de fora que somos um grupo fechado e chatos. Todos sabem que pra entrar no JCER é só adquirir um 4x4, fazer a primeira trilha e já está dentro e será bem tratado como os demais do grupo. Briguinha de criança aqui não, por favor.
No mais to aqui só espiando.
Valeu e um grande abraço a todos.